Vereadores aprovam criação de Secretaria com secretário nomeado há mais de um ano

2003-secretaria

do OiCuritiba

No dia 15 de fevereiro de 2013, o prefeito Gustavo Fruet (PDT) anunciou que o engenheiro Paulo Roberto Miranda assumiria a futura Secretaria de Informação e Tecnologia da Prefeitura. Somente nesta quarta-feira, dia 19, portanto mais de um ano depois, a Câmara de Vereadores aprovou a criação da Secretaria que, mesmo sem existir, já tinha secretário.

Na época do anúncio, divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura conforme foto acima, Fruet também indicou Marilda Confortin para a coordenação da pasta. Esse é apenas mais um dos absurdos do governo Fruet. Não se sabe se Paulo Miranda e Marilda Confortin estão nomeados, e portanto, recebendo salário desde o ano passado. Há quem diga que sim e que ambos são, inclusive, chamados de “viúva Porcina”, aquela que foi sem nunca ter sido.

O fato é que a assessoria de imprensa da Prefeitura divulgou como favas contadas a escolha dos dois e, dessa forma, é muito fácil – e lícito – supor que os dois comandantes da Secretaria que nunca existiu não devem estar passando fome, mas recebendo salários generosos do poder municipal. E, diga-se de passagem, estariam recebendo para não fazer nada já que a Secretaria não existe ainda.

Anúncios
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s