PM faz racionamento de combustível

| CGN

https://i0.wp.com/cgn.uol.com.br/upload/imagens/248744.jpg

A Polícia Militar está fazendo racionamento de combustível. A informação foi confirmada pelo comandante do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar) tenente-coronel Eudes Camilo da Cruz, na manhã desta quinta-feira (20).

No período da noite, por exemplo, as viaturas são autorizadas a abastecerem 15 litros. A medida começou semana passada, de acordo com o comando, e deverá ser normalizada ainda esta semana, quando será autorizada nova licitação.

O coronel garante que a população não está sendo prejudicada, pois um oficial pode autorizar o abastecimento caso o combustível acabe. De acordo com o comando, as viaturas devem ficar paradas em algum ponto durante meia hora e circular durante igual período, cumprindo o cartão programa.

A medida de racionamento foi para evitar que o combustível acabasse antes da autorização da nova licitação vencida pela Petrobras. O coronel afirmou que não há racionamento nos horários de mais ocorrências (das 18h às 23h) e nem nos finais de semana. Segundo ele, nenhuma viatura ficará desabastecida, pois ainda há combustível para uso do batalhão.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s