PM faz racionamento de combustível

| CGN

https://i1.wp.com/cgn.uol.com.br/upload/imagens/248744.jpg

A Polícia Militar está fazendo racionamento de combustível. A informação foi confirmada pelo comandante do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar) tenente-coronel Eudes Camilo da Cruz, na manhã desta quinta-feira (20).

No período da noite, por exemplo, as viaturas são autorizadas a abastecerem 15 litros. A medida começou semana passada, de acordo com o comando, e deverá ser normalizada ainda esta semana, quando será autorizada nova licitação.

O coronel garante que a população não está sendo prejudicada, pois um oficial pode autorizar o abastecimento caso o combustível acabe. De acordo com o comando, as viaturas devem ficar paradas em algum ponto durante meia hora e circular durante igual período, cumprindo o cartão programa.

A medida de racionamento foi para evitar que o combustível acabasse antes da autorização da nova licitação vencida pela Petrobras. O coronel afirmou que não há racionamento nos horários de mais ocorrências (das 18h às 23h) e nem nos finais de semana. Segundo ele, nenhuma viatura ficará desabastecida, pois ainda há combustível para uso do batalhão.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s