Mac Donald coloca “fogo no circo”

| Blog do Fábio Campana

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) escalou Ricardo Mac Donald (Governo) para negociar com as categorias em greve em Curitiba. Nesta terça, entraram em greve os educadores das creches, os garis e coletores de lixo. A Guarda Municipal decidiu pela greve nesta quarta. Na segunda-feira, os professores municipais já haviam cruzado os braços. As negociações com os grevistas são conduzidas por Mac Donald, que assumiu o comando da prefeitura, dizem os próprios vereadores da base de Fruet. O prefeito preposto tem dificuldade de relacionamento com os sindicatos e, em vez de conter as manifestações, está provocando mais focos de tensão.

“Se o Mac Donald fosse secretário de Estado durante a guerra fria, a terceira guerra mundial já teria destruído o planeta”, desabafou um vereador. Ele afirma que, tanto a inoperância do governo municipal, quanto os conflitos e greves que a prefeitura enfrenta, devem-se muito à “incompetência e à truculência” de Mac Donald. “Ele é o encarregado de tapar buracos e de roçar o mato”, disse o vereador. “Basta ver o estado da cidade: está um matagal só a ponto de a infestação de ratos ter trazido de volta a leptospirose”, adiantou.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s