Mac Donald coloca “fogo no circo”

| Blog do Fábio Campana

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) escalou Ricardo Mac Donald (Governo) para negociar com as categorias em greve em Curitiba. Nesta terça, entraram em greve os educadores das creches, os garis e coletores de lixo. A Guarda Municipal decidiu pela greve nesta quarta. Na segunda-feira, os professores municipais já haviam cruzado os braços. As negociações com os grevistas são conduzidas por Mac Donald, que assumiu o comando da prefeitura, dizem os próprios vereadores da base de Fruet. O prefeito preposto tem dificuldade de relacionamento com os sindicatos e, em vez de conter as manifestações, está provocando mais focos de tensão.

“Se o Mac Donald fosse secretário de Estado durante a guerra fria, a terceira guerra mundial já teria destruído o planeta”, desabafou um vereador. Ele afirma que, tanto a inoperância do governo municipal, quanto os conflitos e greves que a prefeitura enfrenta, devem-se muito à “incompetência e à truculência” de Mac Donald. “Ele é o encarregado de tapar buracos e de roçar o mato”, disse o vereador. “Basta ver o estado da cidade: está um matagal só a ponto de a infestação de ratos ter trazido de volta a leptospirose”, adiantou.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s