A “seleção de Richa”: Volta de Romanelli e Cheida à Assembleia é demonstração de medo do Palácio Iguaçú

O retorno dos deputados Luis Cláudio Romanelli e Luis Eduardo Cheida (ambos do PMDB-Tucano), à assembleia, foi uma “convocatória” do “técnico” Beto Richa (PSDB), para tentar garantir a “venda” da Sanepar que, com a permanência dos suplentes que estavam em exercício Gilberto Martin (PMDB) e Luis Carlos Martins (PDT), não conseguiria.

É paúra… só pode… afinal, sem o “capital a mais” da “venda” da Sanepar, só pode ser usado para tentar por o caixa do governo em ordem (se é que é possível) e tentar garantir os montes de papel de liberação de verbas que já foram assinados pelo governador em todo o Estado.

Só que esta “venda” da Sanepar vai ecoar, e firme, durante todo o período eleitoral… e o “capitão”, “escalado” pelo “técnico” Richa, pode ser co-responsabilizado pelo eleitor paranaense…

#Vendilhões, como afirma o senador Roberto Requião (PMDB), que mantem clara a sua posição acerca da “venda” da Sanepar: “Deputados governistas estão vendendo a Sanepar e prejudicando todos os paranaenses. Este pessoal está doido e a nossa Assembléia, com algumas honrosas exceções, é um bando de moleques”, afirmou.
Pelo visto, a equipe “técnica” do Paraná, está correndo sérios riscos de ser rebaixada para a “segunda” divisão… (segundo turno a vista, no “campeonato” de 2014), se não sair direto para a terceira…

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Coluna do Dia, Política, Rodini Netto e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s