A “seleção de Richa”: Volta de Romanelli e Cheida à Assembleia é demonstração de medo do Palácio Iguaçú

O retorno dos deputados Luis Cláudio Romanelli e Luis Eduardo Cheida (ambos do PMDB-Tucano), à assembleia, foi uma “convocatória” do “técnico” Beto Richa (PSDB), para tentar garantir a “venda” da Sanepar que, com a permanência dos suplentes que estavam em exercício Gilberto Martin (PMDB) e Luis Carlos Martins (PDT), não conseguiria.

É paúra… só pode… afinal, sem o “capital a mais” da “venda” da Sanepar, só pode ser usado para tentar por o caixa do governo em ordem (se é que é possível) e tentar garantir os montes de papel de liberação de verbas que já foram assinados pelo governador em todo o Estado.

Só que esta “venda” da Sanepar vai ecoar, e firme, durante todo o período eleitoral… e o “capitão”, “escalado” pelo “técnico” Richa, pode ser co-responsabilizado pelo eleitor paranaense…

#Vendilhões, como afirma o senador Roberto Requião (PMDB), que mantem clara a sua posição acerca da “venda” da Sanepar: “Deputados governistas estão vendendo a Sanepar e prejudicando todos os paranaenses. Este pessoal está doido e a nossa Assembléia, com algumas honrosas exceções, é um bando de moleques”, afirmou.
Pelo visto, a equipe “técnica” do Paraná, está correndo sérios riscos de ser rebaixada para a “segunda” divisão… (segundo turno a vista, no “campeonato” de 2014), se não sair direto para a terceira…

Anúncios
Esse post foi publicado em Coluna do Dia, Política, Rodini Netto e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s