Luizão Goulart, prefeito mais popular do país, vai disputar Câmara Federal

| Blog do Esmael

Petista Luizão Goulart, de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, tem a melhor avaliação entre prefeitos do país: 93,22%, de acordo com levantamento da Paraná Pesquisas especial para o Blog do Esmael; fato raro na política nacional, o alcaide paranaense bate à porta da unanimidade entre os moradores da cidade; índice coloca o petista como um dos favoritos à Câmara Federal, cuja candidatura sua assessoria confirmou ao blog nesta terça (18); "O cavalo encilhado está passando em frente ao prefeito que, com certeza, tem a administração melhor aprovada do país. Ele consegue fato inédito, ser quase unanimidade em uma reeleição e manter esse índice de aprovação na gestão", disse o pesquisador Murilo Hidalgo.

Petista Luizão Goulart, de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, tem a melhor avaliação entre prefeitos do país: 93,22%, de acordo com levantamento da Paraná Pesquisas especial para o Blog do Esmael; fato raro na política nacional, o alcaide paranaense bate à porta da unanimidade entre os moradores da cidade; índice coloca o petista como um dos favoritos à Câmara Federal, cuja candidatura sua assessoria confirmou ao blog nesta terça (18); “O cavalo encilhado está passando em frente ao prefeito que, com certeza, tem a administração melhor aprovada do país. Ele consegue fato inédito, ser quase unanimidade em uma reeleição e manter esse índice de aprovação na gestão”, disse o pesquisador Murilo Hidalgo.

O presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec) e prefeito de Pinhais, Luizão Goulart (PT), decidiu concorrer à Câmara Federal nas eleições de outubro. A informação é da assessoria do prefeito.

Reeleito com 93,7% dos votos válidos, o petista foi o mais bem votado do país nas eleições municipais de 2012(clique aqui).

Segundo levantamento da Paraná Pesquisas, especial para o Blog do Esmael, Luizão tem a administração aprovada por 93,22% dos moradores. Apenas 5,24% reprovam e 1,54% não opinou.

“O cavalo encilhado está passando em frente ao prefeito que, com certeza, tem a administração melhor aprovada do país. Ele consegue fato inédito, ser quase unanimidade em uma reeleição e manter esse índice de aprovação”, disse Murilo Hidalgo, diretor da Paraná Pesquisa.

O instituto entrevistou 649 eleitores de Pinhais maiores de 16 anos entre 7 e 10 de março deste ano.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s