Luizão Goulart, prefeito mais popular do país, vai disputar Câmara Federal

| Blog do Esmael

Petista Luizão Goulart, de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, tem a melhor avaliação entre prefeitos do país: 93,22%, de acordo com levantamento da Paraná Pesquisas especial para o Blog do Esmael; fato raro na política nacional, o alcaide paranaense bate à porta da unanimidade entre os moradores da cidade; índice coloca o petista como um dos favoritos à Câmara Federal, cuja candidatura sua assessoria confirmou ao blog nesta terça (18); "O cavalo encilhado está passando em frente ao prefeito que, com certeza, tem a administração melhor aprovada do país. Ele consegue fato inédito, ser quase unanimidade em uma reeleição e manter esse índice de aprovação na gestão", disse o pesquisador Murilo Hidalgo.

Petista Luizão Goulart, de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, tem a melhor avaliação entre prefeitos do país: 93,22%, de acordo com levantamento da Paraná Pesquisas especial para o Blog do Esmael; fato raro na política nacional, o alcaide paranaense bate à porta da unanimidade entre os moradores da cidade; índice coloca o petista como um dos favoritos à Câmara Federal, cuja candidatura sua assessoria confirmou ao blog nesta terça (18); “O cavalo encilhado está passando em frente ao prefeito que, com certeza, tem a administração melhor aprovada do país. Ele consegue fato inédito, ser quase unanimidade em uma reeleição e manter esse índice de aprovação na gestão”, disse o pesquisador Murilo Hidalgo.

O presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec) e prefeito de Pinhais, Luizão Goulart (PT), decidiu concorrer à Câmara Federal nas eleições de outubro. A informação é da assessoria do prefeito.

Reeleito com 93,7% dos votos válidos, o petista foi o mais bem votado do país nas eleições municipais de 2012(clique aqui).

Segundo levantamento da Paraná Pesquisas, especial para o Blog do Esmael, Luizão tem a administração aprovada por 93,22% dos moradores. Apenas 5,24% reprovam e 1,54% não opinou.

“O cavalo encilhado está passando em frente ao prefeito que, com certeza, tem a administração melhor aprovada do país. Ele consegue fato inédito, ser quase unanimidade em uma reeleição e manter esse índice de aprovação”, disse Murilo Hidalgo, diretor da Paraná Pesquisa.

O instituto entrevistou 649 eleitores de Pinhais maiores de 16 anos entre 7 e 10 de março deste ano.

Anúncios
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s