PT corre atrás do PSD, PP, PHS, PROS e PV

Ainda sem as garantias de Osmar Dias (PDT) e já descartando o PMDB, o PT corre atrás, por enquanto, e outros cinco partidos: PSD, PP, PHS, Pros e PV. André Gonçalves, na sua coluna Conexão Brasília da Gazeta do Povo, registra que Paulo Bernardo (Comunicações) aponta o deputado Eduardo Sciarra (PSD) como alternativa à Osmar Dias. O Osmar é a nossa primeira opção, mas se não quiser se candidatar, o Sciarra é um excelente nome, que complementa bem a chapa, disse Bernardo.

Já o deputado André Vargas (PT-PR), disse para Edson Lima n’O Diário de Maringá, que considera fundamental a aliança com o PP de Ricardo Barros. Vargas esteve com Gleisi em Maringá e conversou com Barros e com a deputada Cida Borghetti, presidente do Pros-PR. Além do PP, o PT quer o apoio do PHS que pretende lançar Sílvio Barros à governador.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s