O desabafo de Christiane Yared nas redes sociais

As vezes me torno aquela pessoa que muitos não querem em suas festas, suas confraternizações, seus almoços de domingo( ficam constrangidos com a minha presença).
Não me importo mesmo, com tanto que você coloque teu filho que está no banco de trás no cinto de segurança, ou na cadeirinha, e que lembre que as tragédias não acontecem apenas na casa do vizinho!
Se bebeu, passe a chave!
Semana passada meu amigo perdeu a filhinha de 4 anos.
Estou cansada de implorar, chorar, discursar, chego a ficar doente cada vez que ouço que uma criança morreu em uma tragédia de trânsito pelo simples fato de não estar com o cinto ou na cadeirinha.
Se você bebe e dirige só não chore depois em cima do caixão do filho!
PELO AMOR DE DEUS o que será preciso para mudarmos comportamento?

As vezes me torno aquela pessoa que muitos não querem em suas festas, suas confraternizações, seus almoços de domingo( ficam constrangidos com a minha presença). Não me importo mesmo, com tanto que você coloque teu filho que está no banco de trás no cinto de segurança, ou na cadeirinha, e que lembre que as tragédias não acontecem apenas na casa do vizinho! Se bebeu, passe a chave! Semana passada meu amigo perdeu a filhinha de 4 anos. Estou cansada de implorar, chorar, discursar, chego a ficar doente cada vez que ouço que uma criança morreu em uma tragédia de trânsito pelo simples fato de não estar com o cinto ou na cadeirinha. Se você bebe e dirige só não chore depois em cima do caixão do filho! PELO AMOR DE DEUS o que será preciso para mudarmos comportamento?

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s