O desabafo de Christiane Yared nas redes sociais

As vezes me torno aquela pessoa que muitos não querem em suas festas, suas confraternizações, seus almoços de domingo( ficam constrangidos com a minha presença).
Não me importo mesmo, com tanto que você coloque teu filho que está no banco de trás no cinto de segurança, ou na cadeirinha, e que lembre que as tragédias não acontecem apenas na casa do vizinho!
Se bebeu, passe a chave!
Semana passada meu amigo perdeu a filhinha de 4 anos.
Estou cansada de implorar, chorar, discursar, chego a ficar doente cada vez que ouço que uma criança morreu em uma tragédia de trânsito pelo simples fato de não estar com o cinto ou na cadeirinha.
Se você bebe e dirige só não chore depois em cima do caixão do filho!
PELO AMOR DE DEUS o que será preciso para mudarmos comportamento?

As vezes me torno aquela pessoa que muitos não querem em suas festas, suas confraternizações, seus almoços de domingo( ficam constrangidos com a minha presença). Não me importo mesmo, com tanto que você coloque teu filho que está no banco de trás no cinto de segurança, ou na cadeirinha, e que lembre que as tragédias não acontecem apenas na casa do vizinho! Se bebeu, passe a chave! Semana passada meu amigo perdeu a filhinha de 4 anos. Estou cansada de implorar, chorar, discursar, chego a ficar doente cada vez que ouço que uma criança morreu em uma tragédia de trânsito pelo simples fato de não estar com o cinto ou na cadeirinha. Se você bebe e dirige só não chore depois em cima do caixão do filho! PELO AMOR DE DEUS o que será preciso para mudarmos comportamento?

Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

