MP investiga prefeito do PT que serviu a Lula carneiro comprado com dinheiro da merenda

| Via Fábio Campana

O bicho pegou de novo lá nas bandas de Peabiru. O Ministério Público recebeu denúncia contra o prefeito Claudinei Antonio Minchio, do PT. O prefeito, segundo a denúncia, comprou um carneiro para ser preparado ao vinho e servido a Lula e de Gleisi Hoffmann na visita do ex-presidente ao Paraná. O carneiro foi servido no almoço de Lula com 15 empresários na chácara do ex-deputado federal Flávio Martinez (PTB) e serviu para “vender” a candidatura de Gleisi. O problema é que a carne foi comprada com dinheiro da merenda escolar. Os adversários do petista, munidos de nota fiscal, entre outras provas, entregaram todos os documentos ao MP, instado agora a investigar Minchio e o destino da carne de carneiro servida a Lula e Gleisi.

Não é a primeira denúncia contra o petista. A Câmara de Vereadores abriu uma CPI para investigar esquema de superfaturamento nos valores pagos em contrato de prestação de serviços de saúde na prefeitura de Peabiru. O processo só foi parado por decisão liminar da Justiça. O presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Pereira “Botinha”, recorreu a decisão ao TJ-PR, por meio de um agravo de instrumento. O TJ negou o pedido à Botinha.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s