MP investiga prefeito do PT que serviu a Lula carneiro comprado com dinheiro da merenda

| Via Fábio Campana

O bicho pegou de novo lá nas bandas de Peabiru. O Ministério Público recebeu denúncia contra o prefeito Claudinei Antonio Minchio, do PT. O prefeito, segundo a denúncia, comprou um carneiro para ser preparado ao vinho e servido a Lula e de Gleisi Hoffmann na visita do ex-presidente ao Paraná. O carneiro foi servido no almoço de Lula com 15 empresários na chácara do ex-deputado federal Flávio Martinez (PTB) e serviu para “vender” a candidatura de Gleisi. O problema é que a carne foi comprada com dinheiro da merenda escolar. Os adversários do petista, munidos de nota fiscal, entre outras provas, entregaram todos os documentos ao MP, instado agora a investigar Minchio e o destino da carne de carneiro servida a Lula e Gleisi.

Não é a primeira denúncia contra o petista. A Câmara de Vereadores abriu uma CPI para investigar esquema de superfaturamento nos valores pagos em contrato de prestação de serviços de saúde na prefeitura de Peabiru. O processo só foi parado por decisão liminar da Justiça. O presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Pereira “Botinha”, recorreu a decisão ao TJ-PR, por meio de um agravo de instrumento. O TJ negou o pedido à Botinha.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s