Richa faz a reforma até o final de março

Em Cascavel, Beto Richa (PSDB) disse que pretende anunciar a nova equipe de governo até o fim de março, antecipando a saída de auxiliares que pretendem disputar as eleições de outubro. Pela lei eleitoral, ele tem até 5 de abril para fazê-lo. Richa antecipou ainda que fará algumas fusões, juntando, por exemplo, a Secretaria de Governo e a Casa Civil. “Elas desempenham um papel parecido e não vejo problema em transformar as duas em uma pasta”, disse.

Na lista de Richa figuram os nomes de Reinhold Stephanes (Casa Civil), Ricardo Barros (Indústria e Comércio), Evandro Roman (Esportes), Edson Casagrande (Assuntos Estratégicos), Ratinho Jr. (Desenvolvimento Urbano), Luiz Eduardo Cheida (Meio Ambiente), Luiz Cláudio Romanelli (Trabalho), Cesar Silvestre (Governo), Guto Silva (sub-chefia da Casa Civil), Eduardo Pimentel (Ceasa) e Luis Malucelli Neto (Paraná Ambiental).

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s