Menores assaltam loja e espancam gerente antes de serem presos

Banda B

Uma loja de calçados foi assaltada em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, no final da tarde desta quinta-feira (13). Os funcionários passaram momentos de terror durante a ação dos três homens que entraram no local.

assalto-calcados-140314-bandab

(Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)

Eles deram voz de assalto e renderam todos os funcionários e clientes do estabelecimento. Enquanto eles exigiram dinheiro, ameaçaram as vítimas de forma muito violenta. Em um determinado momento, o trio chegou a espancar o gerente.

Uma mulher que testemunhou o crime a distância informou a Guarda Municipal (GM) sobre o acontecimento. Os guardas flagraram e impediram a ação dos bandidos. Um deles conseguiu escapar, correndo para os fundos da loja e saindo por uma janela até a casa vizinha. Lá, o elemento, identificado como Luciano Narizim, roubou um veículo Siena e fugiu.

Os outros dois assaltantes, menores de idade, ficaram muito agitados com a chegada dos guardas e chegaram a apontar a arma na direção da viatura. Percebendo que estavam cercados, eles acabaram se rendendo e foram detidos.

Um carro estacionado perto do local do assalto chamou a atenção da GM pouco antes de deixaram a loja. Após verificarem a situação, constaram que o veículo era roubado. Os menores confessaram que utilizariam o automóvel para praticar mais assaltos.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s