Menores assaltam loja e espancam gerente antes de serem presos

Banda B

Uma loja de calçados foi assaltada em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, no final da tarde desta quinta-feira (13). Os funcionários passaram momentos de terror durante a ação dos três homens que entraram no local.

assalto-calcados-140314-bandab

(Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)

Eles deram voz de assalto e renderam todos os funcionários e clientes do estabelecimento. Enquanto eles exigiram dinheiro, ameaçaram as vítimas de forma muito violenta. Em um determinado momento, o trio chegou a espancar o gerente.

Uma mulher que testemunhou o crime a distância informou a Guarda Municipal (GM) sobre o acontecimento. Os guardas flagraram e impediram a ação dos bandidos. Um deles conseguiu escapar, correndo para os fundos da loja e saindo por uma janela até a casa vizinha. Lá, o elemento, identificado como Luciano Narizim, roubou um veículo Siena e fugiu.

Os outros dois assaltantes, menores de idade, ficaram muito agitados com a chegada dos guardas e chegaram a apontar a arma na direção da viatura. Percebendo que estavam cercados, eles acabaram se rendendo e foram detidos.

Um carro estacionado perto do local do assalto chamou a atenção da GM pouco antes de deixaram a loja. Após verificarem a situação, constaram que o veículo era roubado. Os menores confessaram que utilizariam o automóvel para praticar mais assaltos.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s