Deputado volta a cobrar fim dos “bundódromos” em Curitiba

O deputado estadual Rasca Rodrigues (PV) divulgou um vídeo, nesta quinta-feira (13), em seu canal no Youtube, voltando a cobrar a colocação de bancos nos pontos de ônibus de Curitiba. Desde o ano passado, Rasca vem alertando à população da capital com campanhas contra os “bundódromos”, aqueles canos vermelhos colocados nos pontos de ônibus, ao invés de bancos.

Segundo ele, Curitiba é a única cidade onde a empresa responsável (Clear Channel) pelos pontos de ônibus optou pelos “bundódromos” em detrimento dos bancos. “A empresa explora a publicidade em nossos pontos de ônibus. Está presente em mais de 30 países e em várias cidades brasileiras e é apenas em Curitiba que não coloca banco nos pontos de ônibus”, afirma o deputado.

No vídeo, Rasca afirma que a opção desrespeita os estatutos do idoso, da criança e adolescente, além de gestantes e pessoas que necessitam de descanso. “Converso com os prefeitos desde 2002 sobre isso. Na época, me disseram que os bundódromos passaria uma imagem de transporte público rápido e eficiente. Mas sabemos que isso não acontece na prática”, explica.

Clique abaixo para assistir o vídeo:

Leia o panfleto da campanha em anexo

Assessoria de Imprensa:

Adriano Rima

41 3350-4056

Fotos: Assessoria Rasca


bundodromo_web.pdf

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s