Piraquara se prepara para a 25ª Festa do Carneiro

A tradicional festa do município, também considerada o maior evento gastronômico da região, ocorrerá no dia 23 de março

Piraquara já se prepara para a realização da 25ª Festa do Carneiro. A tradicional festa do município e do Paraná, considerada também o maior evento gastronômico da região, ocorrerá no dia 23 de março no Parque Trentino, na Colônia Santa Maria do Novo Tirol. A expectativa mais uma vez é de um grande público.

Realizada anualmente no mês do março, a festa que teve início em 1988, atrai milhares de visitantes ao município a cada edição. População local, turistas de municípios vizinhos e da capital prestigiam a festividade, e aproveitam as atrações e a gastronomia. Para receber da melhor forma o público, será oferecida uma estrutura adequada, com área coberta para alimentação, banheiros, equipes de limpeza e segurança.

Assim como nas edições anteriores, serão comercializadas toneladas de carneiro, o prato típico da festa, e também carne bovina, risoto, saladas e bebidas, além de produtos artesanais cultivados e produzidos por agricultores de Piraquara. A animação ficará por conta dos shows musical e de prêmios que acontecerão durante a tarde.

A festa está sendo organizada pela Prefeitura de Piraquara em conjunto com a Associação Trento Transforma, o Círculo Trentino e alguns parceiros. Em breve mais informações sobre as atrações, serviços e transporte até o local.

(Foto: Bruno Oliveira)

Anúncios
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s