(IN)Segurança Pública: IML registra 23 mortes violentas neste fim de semana

Banda B
iml%2Bcuritiba.jpg

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 23 mortes violentas neste fim de semana em Curitiba e região metropolitana. Das 18 horas de sexta-feira (8) até as 6h desta segunda-feira (10), 17 pessoas foram assassinadas, três foram vítimas do trânsito, um afogado, uma queda e um a esclarecer.

Hoje

Na madrugada de hoje (10) dois homicídios foram registrados. O jovem Francisco Natal Ferreira de Oliveira, 23 anos, foi assassinado na rua Dona Eva no bairro Cachoeira em Almirante Tamandaré, na região metropolitana. Ele teria tentado pedir socorro dentro de uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Oliveira foi atingido por disparos de arma calibre 12.

Também, Francisco Nunes Chaves, 35 anos, foi encontrado morto com quatro tiros nas costas e um na cabeça. O crime aconteceu na rua São Sebastião, no bairro Campo Pequeno, em Colombo, na região metropolitana.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s