Colombo: Prestação de contas da 51ª Festa da Uva é entregue ao presidente da Câmara

Comissão organizadora do evento realizado em fevereiro informa a movimentação de negócios dos três dias

Prefeita e integrantes da comissão organizadora apresentam o balanço da 51ª edição do evento ao presidente da Câmara, Pelé

Prefeita e integrantes da comissão organizadora apresentam o balanço da 51ª edição do evento ao presidente da Câmara, Pelé

Na manhã desta segunda-feira, 10, a Comissão Organizadora da 51ª Festa da Uva de Colombo acompanhada da prefeita municipal, Beti Pavin, entregou ao presidente da Câmara, vereador José Renato Strapasson (Pelé) a prestação de contas dos três dias do evento que aconteceu nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, no Parque Municipal da Uva.

De acordo com o relatório de resultados repassado ao presidente do legislativo, o evento movimentou em negócios mais de R$ 3 milhões, por parte da Feira da Indústria e Comércio, da praça e barracas de alimentação, restaurantes, artesanato, parque de diversão e os estandes dos produtores rurais que comercializaram uvas, vinhos, sucos, geleias e outros derivados.

“Estes números representam a venda direta destes empreendedores que acreditaram e participaram do evento. Alí, naquela ocasião, eles estabeleceram vendas e contatos, que com certeza terão outros desdobramentos, como a vinda deste e de outros visitantes nas propriedades rurais como também nos negócios que os expositores da Feira iniciaram nestes dias”, destacou o presidente da Comissão Organizadora, Antonio Ricardo Milgioransa.

Beti Pavin, o presidente da comissão Antonio Ricardo e o vereador Pelé com a prestação de contas da Festa da Uva

Beti Pavin, o presidente da comissão Antonio Ricardo e o vereador Pelé com a prestação de contas da Festa da Uva

Segundo o presidente da Câmara, vereador Pelé, que recebeu a prestação de contas, este documento, que veio acompanhado de todas as solicitações de serviços e ordens de pagamento do evento ficará na casa de leis, a disposição da população e dos demais vereadores. “Vamos deixar para conhecimento de quem quiser conferir”, informou.

Também estiveram presentes na entrega oficial do relatório de prestação de contas do evento, os integrantes da Comissão Organizadora, Marcio Toniolo, Evandro Busato e Geovane Moreira, além do presidente da Comissão, Antonio Ricardo, do presidente da Câmara, vereador Pelé e da Prefeita Beti Pavin.

Fotos: João Senechal/PMC

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s