Mulheres são sequestradas e agredidas na região do Largo da Ordem

Foto de como ficaram os olhos de uma das vítimas

Foto de como ficaram os olhos de uma das vítimas

A Matéria é da BandNews

Duas mulheres de 33 anos foram sequestradas e agredidas na região do Largo da Ordem, na semana passada. As duas estavam indo a um bar na rua Paula Gomes. Ao pararem o carro próximo ao local, três pessoas (dois homens e uma mulher) entraram no veículo e anunciaram um suposto assalto. A BandNews FM teve acesso a esse relato através do facebook do namorado de uma das vítimas. Ele contou para nossa equipe como tudo aconteceu, mas pediu para não ter o nome divulgado, pois tem medo do que possa acontecer.

 

//

A namorada dele teve que ficar sentada no banco de trás, entre outro homem e a mulher, que, de acordo com relatos das vítimas, era uma garota que aparentava ter menos de 18 anos. Durante todo o sequestro, as mulheres foram muito agredidas. O homem conta que a garota dizia que as vítimas estavam apanhando por causa do “sistema”.

 

//

O sequestro e as agressões aconteceram na noite da última quinta-feira. Depois de cerca de duas horas circulando com os bandidos no carro, as mulheres foram abandonadas em Campo Largo, em um matagal sem nenhuma iluminação. As duas conseguiram sair de lá, seguiram até a área urbana e pediram ajuda. Um boletim de ocorrências foi feito com a polícia de Campo Largo. Depois que o relato foi postado nas redes sociais, várias pessoas entraram em contato com as vítimas para contar casos semelhantes. Agora, todos vão se reunir com a prefeitura para cobrar investimentos na segurança da região.

 

//

Os envolvidos nesse caso e outras pessoas que moram no local ou foram vítimas de violência programam uma manifestação para esta semana. 

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s