“Vendilhões” peemedbistas

Do Poder Online, iG:

Se o PMDB tinha quatro correntes bem definidas sobre as eleições no Paraná, esse número foi reduzido pela metade, já que duas correntes perderam fôlego. Uma delas a que pretendia apoiar a candidatura de Orlando Pessuti.

O PT também caiu em desogosto. Segundo o presidente do diretório paranaense do PMDB, deputado federal Osmar Serraglio, o grupo que flertava com a possibilidade de apoiar Gleisi Hoffmann desistiu dessa possibilidade.

“Não tem ninguém no PMDB trabalhando por isso (aliança com o PT), só o PT”, resumiu o dirigente. Perguntado se a situação é reflexo dos conflitos nacionais, Serraglio disse que não há relação entre as duas coisas.

Ele argumenta que a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa do estado é da base do governador Beto Richa (PSDB), o que a coloca em rota de colisão com os petistas.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s