Estudante uruguaia é encontrada morta em apartamento de Foz do Iguaçu; delegado Alexandre Macorin diz que a po lícia já possui identificação de suspeito

martina

Martina foi encontrada morta em um apartamento

A estudante uruguaia Martina Piazza Conde, 26 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (2), foi encontrada morta no início da noite desta quinta-feira, (6), em um edifício localizado no final da Rua Jorge Sanwais, centro de Foz do Iguaçu. Populares sentiram o mau cheiro e acionaram a Polícia Civil, que ao chegar ao local constatou a morte da jovem. No pescoço de Martina havia amarrado um cabo de energia de computador. Uma câmera do prédio registrou o momento em que a estudante chegou, no domingo, acompanhada por um rapaz. Porém, 50 minutos depois o mesmo rapaz deixou o prédio, e Martina não saiu.

O delegado Alexandre Macorin informou que o rapaz foi identificado, mas não foi encontrado na residência onde mora. A polícia não divulgou as imagens da câmera, e segue agora com as investigações.

Martina veio de Montevidéu, no Uruguai, para estudar Antropologia na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila). Ela fazia parte do Grupo Maracatu e da Casa do Teatro. Várias manifestações de busca pela jovem foram feitas através das redes sociais.

(Fonte: Rádio Cultura de Foz)

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s