Estudante uruguaia é encontrada morta em apartamento de Foz do Iguaçu; delegado Alexandre Macorin diz que a po lícia já possui identificação de suspeito

martina

Martina foi encontrada morta em um apartamento

A estudante uruguaia Martina Piazza Conde, 26 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (2), foi encontrada morta no início da noite desta quinta-feira, (6), em um edifício localizado no final da Rua Jorge Sanwais, centro de Foz do Iguaçu. Populares sentiram o mau cheiro e acionaram a Polícia Civil, que ao chegar ao local constatou a morte da jovem. No pescoço de Martina havia amarrado um cabo de energia de computador. Uma câmera do prédio registrou o momento em que a estudante chegou, no domingo, acompanhada por um rapaz. Porém, 50 minutos depois o mesmo rapaz deixou o prédio, e Martina não saiu.

O delegado Alexandre Macorin informou que o rapaz foi identificado, mas não foi encontrado na residência onde mora. A polícia não divulgou as imagens da câmera, e segue agora com as investigações.

Martina veio de Montevidéu, no Uruguai, para estudar Antropologia na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila). Ela fazia parte do Grupo Maracatu e da Casa do Teatro. Várias manifestações de busca pela jovem foram feitas através das redes sociais.

(Fonte: Rádio Cultura de Foz)

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s