Chantagistas, agora são intimidadores: Jorge Bernardi sofreu intimidação por parte de donos de empresas do tr ansporte coletivo

Presidente da CPI do Transporte Coletivo sofre intimidação de empresários do transporte coletivo durante audiência no TRT para solucionar greve dos ônibus.

Ao entregar, a pedido, copia do relatório da CPI do Transporte Coletivo, à desembargadora Ana Carolina, do TRT, o vereador Jorge Bernardi, foi cercado, nesta 6a. feira, por empresários do transporte coletivo que, em tom de ameaças, contestaram o trabalho da CPI e afirmaram que vão entregar a concessão dos ônibus a Prefeitura. Foi preciso a intervenção da policia do TRT para que a intimidação cessasse. #equipeJorgeBernardi

Ao entregar, a pedido, cópia do relatório da CPI do Transporte Coletivo, à desembargadora Ana Carolina, do TRT, o vereador Jorge Bernardi foi cercado, nesta 6a. feira, por empresários do transporte coletivo que, em tom de ameaças, contestaram o trabalho da CPI e afirmaram que vão entregar a concessão dos ônibus a Prefeitura. Foi preciso a intervenção da polícia do TRT para que a intimidação cessasse.

As informações são da assessoria do vereador. (Os grifos são nossos).

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s