Roseli Abrão: Pugliesi defende ampla consulta no PMDB

Deputado Waldir Pugliese: Pugliesi é defensor da candidatura própria do partido e até por isso lamentou o processo que levou à convenção do PMDB de Curitiba no último domingo, quando – analisou – o grupo vitorioso “fez de tudo para o partido ser estepe, acessório (no caso, do PSDB de Beto Richa), não um partido protagonista” na disputa que se avizinha. — Só tenho que lamentar, afirmou.

Do Blog da Roseli Abrão

O deputado Waldyr Pugliesi defendeu nesta terça-feira, em entrevista ao blog, que o PMDB faça uma ampla consulta, com a participação de todos seus filiados, sobre a posição do partido nas eleições de 5 de outubro.

— É preciso ampliar o colégio eleitoral, defendeu o deputado, que não vê entrave nesta consulta até porque o PMDB está organizado nos 399 municípios paranaenses.

Para Pugliesi, seria uma maneira de “movimentar a organização partidária”, legitimando, assim, a decisão que será tomada na convenção de junho.

Estepe

Pugliesi é defensor da candidatura própria do partido e até por isso lamentou o processo que levou à convenção do PMDB de Curitiba no último domingo, quando – analisou – o grupo vitorioso “fez de tudo para o partido ser estepe, acessório (no caso, do PSDB de Beto Richa), não um partido protagonista” na disputa que se avizinha.

— Só tenho que lamentar, afirmou.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Blogs, Curitiba, Paraná, Política e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s