Roseli Abrão: Pugliesi defende ampla consulta no PMDB

Deputado Waldir Pugliese: Pugliesi é defensor da candidatura própria do partido e até por isso lamentou o processo que levou à convenção do PMDB de Curitiba no último domingo, quando – analisou – o grupo vitorioso “fez de tudo para o partido ser estepe, acessório (no caso, do PSDB de Beto Richa), não um partido protagonista” na disputa que se avizinha. — Só tenho que lamentar, afirmou.

Do Blog da Roseli Abrão

O deputado Waldyr Pugliesi defendeu nesta terça-feira, em entrevista ao blog, que o PMDB faça uma ampla consulta, com a participação de todos seus filiados, sobre a posição do partido nas eleições de 5 de outubro.

— É preciso ampliar o colégio eleitoral, defendeu o deputado, que não vê entrave nesta consulta até porque o PMDB está organizado nos 399 municípios paranaenses.

Para Pugliesi, seria uma maneira de “movimentar a organização partidária”, legitimando, assim, a decisão que será tomada na convenção de junho.

Estepe

Pugliesi é defensor da candidatura própria do partido e até por isso lamentou o processo que levou à convenção do PMDB de Curitiba no último domingo, quando – analisou – o grupo vitorioso “fez de tudo para o partido ser estepe, acessório (no caso, do PSDB de Beto Richa), não um partido protagonista” na disputa que se avizinha.

— Só tenho que lamentar, afirmou.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Blogs, Curitiba, Paraná, Política e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s