Rasca solicita informações à PM sobre racionamento de comida aos cães

<Rasca solicita informações à PM sobre racionamento de comida aos cães

O racionamento de ração aos cães da Policia Militar do Paraná, divulgado nesta segunda-feira (24), além de causar revolta nas redes sociais, foi muito discutido na Assembleia Legislativa. O deputado estadual Rasca Rodrigues (PV), que também coordena a Frente Parlamentar em Defesa dos Animais, criticou a falta de planejamento e disse que irá apresentar, nesta terça-feira (25), um requerimento pedindo explicações à PM. “Tá ruim pra cachorro. Será que é falta de planejamento ou de recursos?”, questiona o deputado.

Rasca, no entanto, diz que aguardará as informações para tomar outras providências a respeito do caso. “Recentemente tivemos um caso semelhante, uma denúncia de que faltava alimentos aos animais no Zoológico de Curitiba, depois descobriu-se que era falsa. Portanto, vamos fazer esse pedido e ver se essa situação absurda e lamentável realmente prejudica os animais”, completou Rasca.

A PM alega que não está faltando alimentos para os cães. Segundo eles, existe uma determinação para racionalizar a quantidade diária até a próxima licitação – em que haverá nova compra de ração – nos primeiros dias de março.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s