Rasca solicita informações à PM sobre racionamento de comida aos cães

<Rasca solicita informações à PM sobre racionamento de comida aos cães

O racionamento de ração aos cães da Policia Militar do Paraná, divulgado nesta segunda-feira (24), além de causar revolta nas redes sociais, foi muito discutido na Assembleia Legislativa. O deputado estadual Rasca Rodrigues (PV), que também coordena a Frente Parlamentar em Defesa dos Animais, criticou a falta de planejamento e disse que irá apresentar, nesta terça-feira (25), um requerimento pedindo explicações à PM. “Tá ruim pra cachorro. Será que é falta de planejamento ou de recursos?”, questiona o deputado.

Rasca, no entanto, diz que aguardará as informações para tomar outras providências a respeito do caso. “Recentemente tivemos um caso semelhante, uma denúncia de que faltava alimentos aos animais no Zoológico de Curitiba, depois descobriu-se que era falsa. Portanto, vamos fazer esse pedido e ver se essa situação absurda e lamentável realmente prejudica os animais”, completou Rasca.

A PM alega que não está faltando alimentos para os cães. Segundo eles, existe uma determinação para racionalizar a quantidade diária até a próxima licitação – em que haverá nova compra de ração – nos primeiros dias de março.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s