Esmael Moraes: Cães da PM passam fome no Paraná. A culpa também é de Gleisi?

Do Blog do Esmael

Depois da falta de combustível para viaturas, agora a crise financeira atinge cães que servem à PM; animais terão ração limitada a 400 gramas, conforme documento interno da centenária instituição; deputado do PT, ao criticar a "incompetência" do governo Richa, ironizou a situação: "só falta dizer que a culpada é a Gleisi"; senadora petista tem sido principal “bode expiatório” para os problemas de caixa do tucano.

Depois da falta de combustível para viaturas, agora a crise financeira atinge cães que servem à PM; animais terão ração limitada a 400 gramas, conforme documento interno da centenária instituição; deputado do PT, ao criticar a “incompetência” do governo Richa, ironizou a situação: “só falta dizer que a culpada é a Gleisi”; senadora petista tem sido principal “bode expiatório” para os problemas de caixa do tucano.

A Sociedade Protetora dos Animais (SPA) deverá se pronunciar nas próximas horas acerca de maus tratos que cães estariam sofrendo na Polícia Militar do Paraná. Segundo o blog “Plantão 190″, do portal Bem Paraná, está faltando ração para os bichos.

Ainda de acordo com o site, que divulgou uma nota oficial na intranet (rede interna) da PM, os policiais militares estariam sendo orientados a limitar a alimentação dos animais para 400 gramas por dia a cada cão.

Para agravar a situação os animais estariam afastados de suas funções, sendo utilizados apenas em casos excepcionais.

Um deputado do PT, ao saber da caótica situação nos canis, não perdoou: “agora só falta o governador Beto Richa (PSDB) acusar a senadora Gleisi Hoffmann pela fome que cães estão passando; é muita incompetência desse governo”, fuzilou.

O tema deverá causar polêmica na sessão de hoje à tarde na Assembleia Legislativa do Paraná, pois, essa é o segundo fato negativo contra a imagem da centenária instituição. Recentemente, policiais militares foram flagrados empurrando viaturas por falta de combustível.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s