Esmael Moraes: Cães da PM passam fome no Paraná. A culpa também é de Gleisi?

Do Blog do Esmael

Depois da falta de combustível para viaturas, agora a crise financeira atinge cães que servem à PM; animais terão ração limitada a 400 gramas, conforme documento interno da centenária instituição; deputado do PT, ao criticar a "incompetência" do governo Richa, ironizou a situação: "só falta dizer que a culpada é a Gleisi"; senadora petista tem sido principal “bode expiatório” para os problemas de caixa do tucano.

Depois da falta de combustível para viaturas, agora a crise financeira atinge cães que servem à PM; animais terão ração limitada a 400 gramas, conforme documento interno da centenária instituição; deputado do PT, ao criticar a “incompetência” do governo Richa, ironizou a situação: “só falta dizer que a culpada é a Gleisi”; senadora petista tem sido principal “bode expiatório” para os problemas de caixa do tucano.

A Sociedade Protetora dos Animais (SPA) deverá se pronunciar nas próximas horas acerca de maus tratos que cães estariam sofrendo na Polícia Militar do Paraná. Segundo o blog “Plantão 190″, do portal Bem Paraná, está faltando ração para os bichos.

Ainda de acordo com o site, que divulgou uma nota oficial na intranet (rede interna) da PM, os policiais militares estariam sendo orientados a limitar a alimentação dos animais para 400 gramas por dia a cada cão.

Para agravar a situação os animais estariam afastados de suas funções, sendo utilizados apenas em casos excepcionais.

Um deputado do PT, ao saber da caótica situação nos canis, não perdoou: “agora só falta o governador Beto Richa (PSDB) acusar a senadora Gleisi Hoffmann pela fome que cães estão passando; é muita incompetência desse governo”, fuzilou.

O tema deverá causar polêmica na sessão de hoje à tarde na Assembleia Legislativa do Paraná, pois, essa é o segundo fato negativo contra a imagem da centenária instituição. Recentemente, policiais militares foram flagrados empurrando viaturas por falta de combustível.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s