Vargas reúne petistas para falar mal de Dilma

2102vargasedilma

Na mesma noite e no mesmo prédio em que o PMDB costurava o “blocão” contra a presidente Dilma Rousseff, 40 deputados do PT fizeram a mesma coisa. No apartamento do vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT-PR), os petistas reclamaram da morosidade na liberação de emendas destinadas a pequenas obras em seus redutos eleitorais. As informações são da Folha de S. Paulo.

As críticas se estenderam aos ministérios das Cidades, Esporte e Saúde, cujos titulares teriam beneficiado suas bases na distribuição dos recursos em 2013. Segundo relatos, os petistas apontaram falta de habilidade política de Dilma, afirmando, inclusive, que a relação do Planalto com o Congresso voltou à estaca zero. O grupo, que representa quase metade dos 87 deputados do PT, questionou a atuação do líder da bancada, o deputado Vicentinho (SP), ausente à reunião.

(Fonte: Blog Boca Maldita)

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s