Confira o vídeo da ‘carteirada’ de Antônio Lopes em jogo contra o LEC

Do Portal Bonde
https://fbexternal-a.akamaihd.net/safe_image.php?d=AQDXWxlHOziPRyn2&w=154&h=154&url=http%3A%2F%2Fwww.bonde.com.br%2Fimg%2Fbondenews%2F2014%2F02%2Fimg_1_52_4914.jpg&cfs=1&sx=38&sy=0&sw=210&sh=210
No empate do Atlético-PR com o Londrina por 2 a 2, na noite desta quinta-feira (20), o diretor de futebol atleticano Antônio Lopes chamou a atenção do quarto árbitro Marcelo Sales Correa por estar na área exclusiva aos membros da comissão técnica.

Ao perceber a irregularidade, Marcelo Sales Correa solicitou que Lopes se retirasse, porém, o dirigente rubro-negro se recusou a deixar o local e mostrou sua carteira de delegado. "Estou aqui como delegado. Eu posso. Sou delegado. Sou autoridade policia. Quero ver quem vem me tirar!", enfatizou.

Apesar da ‘carteirada’, o árbitro da partida, Adriano Milczvski, parou o jogo e anunciou que Antônio Lopes não poderia ficar aonde estava. Revoltado com a situação, o dirigente do Furacão acabou deixando o gramado do Ecoestádio.

Confira o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NrwWlRS4wH8

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s