Confira o vídeo da ‘carteirada’ de Antônio Lopes em jogo contra o LEC

Do Portal Bonde
https://fbexternal-a.akamaihd.net/safe_image.php?d=AQDXWxlHOziPRyn2&w=154&h=154&url=http%3A%2F%2Fwww.bonde.com.br%2Fimg%2Fbondenews%2F2014%2F02%2Fimg_1_52_4914.jpg&cfs=1&sx=38&sy=0&sw=210&sh=210
No empate do Atlético-PR com o Londrina por 2 a 2, na noite desta quinta-feira (20), o diretor de futebol atleticano Antônio Lopes chamou a atenção do quarto árbitro Marcelo Sales Correa por estar na área exclusiva aos membros da comissão técnica.

Ao perceber a irregularidade, Marcelo Sales Correa solicitou que Lopes se retirasse, porém, o dirigente rubro-negro se recusou a deixar o local e mostrou sua carteira de delegado. "Estou aqui como delegado. Eu posso. Sou delegado. Sou autoridade policia. Quero ver quem vem me tirar!", enfatizou.

Apesar da ‘carteirada’, o árbitro da partida, Adriano Milczvski, parou o jogo e anunciou que Antônio Lopes não poderia ficar aonde estava. Revoltado com a situação, o dirigente do Furacão acabou deixando o gramado do Ecoestádio.

Confira o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NrwWlRS4wH8

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s