Governo brasileiro se manifesta a favor de Maduro

Senador Alvaro Dias

Depois de dias de silêncio, saiu ontem a primeira posição do governo Dilma sobre a crise na Venezuela. Ontem, o ministro das Relações Exteriores brasileiro, Luiz Alberto Figueiredo, disse que, para ele, os manifestantes que estão conduzindo os protestos dos últimos dias são radicais de extrema direita e grupos fascistas que não estão interessados em resolver os problemas da Venezuela. "Estamos dispostos a assumir as consequências necessárias para exercer a independência, a soberania e a autonomia dos Poderes Públicos venezuelanos", disse o chanceler brasileiro.

Resumindo: o governo brasileiro apoia integralmente o presidente Maduro, e assinará embaixo na carta que será apresentada pelo governo da Venezuela, que argumenta que "os protestos no país estão relacionados à intenção de grupos de direita ligados aos Estados Unidos de derrubar o presidente". (Eduardo – Assessoria)

GOVERNO BRASILEIRO SE MANIFESTA: A FAVOR DE MADURO Depois de dias de silêncio, saiu ontem a primeira posição do governo Dilma sobre a crise na Venezuela. Ontem, o ministro das Relações Exteriores brasileiro, Luiz Alberto Figueiredo, disse que, para ele, os manifestantes que estão conduzindo os protestos dos últimos dias são radicais de extrema direita e grupos fascistas que não estão interessados em resolver os problemas da Venezuela. "Estamos dispostos a assumir as consequências necessárias para exercer a independência, a soberania e a autonomia dos Poderes Públicos venezuelanos", disse o chanceler brasileiro. Resumindo: o governo brasileiro apoia integralmente o presidente Maduro, e assinará embaixo na carta que será apresentada pelo governo da Venezuela, que argumenta que "os protestos no país estão relacionados à intenção de grupos de direita ligados aos Estados Unidos de derrubar o presidente". (Eduardo - Assessoria)

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s