Governo brasileiro se manifesta a favor de Maduro

Senador Alvaro Dias

Depois de dias de silêncio, saiu ontem a primeira posição do governo Dilma sobre a crise na Venezuela. Ontem, o ministro das Relações Exteriores brasileiro, Luiz Alberto Figueiredo, disse que, para ele, os manifestantes que estão conduzindo os protestos dos últimos dias são radicais de extrema direita e grupos fascistas que não estão interessados em resolver os problemas da Venezuela. "Estamos dispostos a assumir as consequências necessárias para exercer a independência, a soberania e a autonomia dos Poderes Públicos venezuelanos", disse o chanceler brasileiro.

Resumindo: o governo brasileiro apoia integralmente o presidente Maduro, e assinará embaixo na carta que será apresentada pelo governo da Venezuela, que argumenta que "os protestos no país estão relacionados à intenção de grupos de direita ligados aos Estados Unidos de derrubar o presidente". (Eduardo – Assessoria)

GOVERNO BRASILEIRO SE MANIFESTA: A FAVOR DE MADURO Depois de dias de silêncio, saiu ontem a primeira posição do governo Dilma sobre a crise na Venezuela. Ontem, o ministro das Relações Exteriores brasileiro, Luiz Alberto Figueiredo, disse que, para ele, os manifestantes que estão conduzindo os protestos dos últimos dias são radicais de extrema direita e grupos fascistas que não estão interessados em resolver os problemas da Venezuela. "Estamos dispostos a assumir as consequências necessárias para exercer a independência, a soberania e a autonomia dos Poderes Públicos venezuelanos", disse o chanceler brasileiro. Resumindo: o governo brasileiro apoia integralmente o presidente Maduro, e assinará embaixo na carta que será apresentada pelo governo da Venezuela, que argumenta que "os protestos no país estão relacionados à intenção de grupos de direita ligados aos Estados Unidos de derrubar o presidente". (Eduardo - Assessoria)

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s