Alvaro Dias: Realidade desmente propaganda governista

"Neste momento, não cabem as produções cinematográficas do governo, com os seus efeitos especiais, para mostrar ao povo brasileiro que nós estamos no paraíso, porque não estamos. Os números da economia dizem o contrário. O próprio Banco Central reavaliou a sua previsão e puxou para baixo (1,7%) o crescimento do PIB em 2014. Portanto, o que importa em relação às análises estrangeiras sobre nossa economia é que há um alerta, um sinal amarelo aceso. O governo Dilma precisa acordar. Nós não estamos em céu de brigadeiro".

Do senador Alvaro Dias, ao rebater a petista Gleisi Hoffmann, que queria ver aprovado voto de censura do Congresso a uma avaliação do Federal Reserve (FED), banco central americano, que classifica a economia brasileira como a segunda mais vulnerável de uma lista de 15 países emergentes. (Eduardo – Assessoria)

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s