Cícero Cattani: “Senta nesta cadeira, assume o comando e bota o Estado a funcionar”, diz Requião – @requia opmdb

Blog do Cícero Cattani

roberto_requiao_15

Antes de ir a Montevidéu participar de reunião do Parlasul, do qual é vice-presidente, o senador e candidato ao governo Roberto Requião deixou, via emissoras de rádio, um duro recado ao adversário Beto Richa. “Quando me perguntam o que acho do governo, eu tenho me negado a responder. Eu só poderia achar alguma coisa se o governo existisse. Como não existe governo não dá para fazer uma avaliação. Não é um ataque que estou fazendo. É um apelo. Senta nesta cadeira, assume o comando e bota este Estado a funcionar”, conclamou Requião. Ele também faz questão de cobrar o legado dele e de dona Zilda Arns: “Me dói no coração o que foi feito com o meu projeto em parceria com a Dona Zilda Arns, que são as Clínicas de Saúde da Mulher e da Criança. Eram para tratar de mulheres e crianças. Acabar com a mortalidade materno e infantil. Virou tudo pronto-socorro misto com a possibilidade enorme de contaminação”, alertou.

“Beto, não é assim que se governa. Você está bagunçando tudo o que fizemos no Estado do Paraná. Toma jeito, Beto Richa. Vê se faz alguma coisa no tempo que lhe resta”, apelou.

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

