Projeto do deputado Gilberto Ribeiro determina gratuidade do transporte coletivo para doadores

images?q=tbn:ANd9GcRNhY7tkdyng-jAbSuExkr-YkzERT5wZ_19zk5XUxvDLg5_c1d_fw(RN – Assessoria) Projeto de autoria do deputado estadual Gilberto Ribeiro (PSB), encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Paraná, pode garantir a gratuidade de transporte coletivo urbano para doadores de sangue, medula óssea, tecidos músculos-esqueléticos, e órgãos, no dia em que a doação ocorra, desde haja comprovação de que estejam a caminho de realizar a doação ou a tenham realizado, e estejam retornando após fazê-la.

A intenção do projeto é a de proporcionar aos doadores, a locomoção gratuita, no Paraná, o que pode transformar-se em um incentivo a fim de motivar mais pessoas a praticarem a doação, que é um ato voluntário, que representa um ato de amor e solidariedade para com o próximo.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Assessoria de Imprensa, Gilberto Ribeiro, Política, Rodini Netto. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s