Projeto do deputado Gilberto Ribeiro determina gratuidade do transporte coletivo para doadores

images?q=tbn:ANd9GcRNhY7tkdyng-jAbSuExkr-YkzERT5wZ_19zk5XUxvDLg5_c1d_fw(RN – Assessoria) Projeto de autoria do deputado estadual Gilberto Ribeiro (PSB), encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Paraná, pode garantir a gratuidade de transporte coletivo urbano para doadores de sangue, medula óssea, tecidos músculos-esqueléticos, e órgãos, no dia em que a doação ocorra, desde haja comprovação de que estejam a caminho de realizar a doação ou a tenham realizado, e estejam retornando após fazê-la.

A intenção do projeto é a de proporcionar aos doadores, a locomoção gratuita, no Paraná, o que pode transformar-se em um incentivo a fim de motivar mais pessoas a praticarem a doação, que é um ato voluntário, que representa um ato de amor e solidariedade para com o próximo.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Assessoria de Imprensa, Gilberto Ribeiro, Política, Rodini Netto. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s