Se vocês quiserem eu largo a mordomia em Brasília e desço no play com vocês – @requiaopmdb

(Do Youtube)

images?q=tbn:ANd9GcSSslsMGrq0bYRwSqdJB1QizpCWcfO1mDSDVawgm-iQyclJBZv7

Durante a grande reunião do Senador Roberto Requião com filiados e simpatizantes do PMDB de Laranjeiras do Sul e região no sábado (8-2-2014) na Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul, nossa edição separou momentos e frases marcantes no pronunciamento do Requião.. tais como:

Eu não sou arigó em Laranjeiras do Sul…

Sou igual o Frangão, que quando fala solta fogo pela boca…

Não entendo a relação dos deputados com o Beto, é estranha, deve ter um pouco de sexualidade nisso…..

O Osmar Dias não era o candidato dos meus sonhos, mas o Beto er ao pesadelo porque eu previa o que ia acontecer no Paraná, pois eu conhecia o grupo do Beto com Taniguchi e Lerner….

O Osmar não tinha ligações com grandes empresários, é um sujeito meio de difícil,trato, mas é um home correto…

E muitas outras ….

Finalizando disse.. Eu não sou candidato, mas se vocês quiserem eu largo a mordomia em Brasília e desço no play com vocês para o PMDB voltar a ser governo e moralizar o Paraná…

Ao final de sua fala, Requião foi surpreendido pelo Sr.Furlan, este foi até o senador e falou que tem 3 orgulhos na sua vida, orgulho do Paraná ter o Requião, orgulho de ser paranaense e orgulho de ser paraquedista do Exército Brasileiro.

Veja o vídeo

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

