Pastor Joide Miranda comenta beijo gay na novela Amor à Vida afirmando que a Rede Globo quer “sodomizar nossas crianças”

Pastor Joide Miranda comenta beijo gay na novela Amor à Vida afirmando que a Rede Globo quer “sodomizar nossas crianças”

O pastor Joide Miranda, conhecido por ter vivido por cerca de 20 anos na prática do homossexualismo e por agora pregar contra a conduta, que ele afirma que pode ser desaprendida, teceu fortes comentários contra o beijo gay transmitido recentemente pela Rede Globo, afirmando que as novelas “estão querendo sodomizar as nossas crianças”.

Em seu vídeo, publicado no Youtube, o religioso afirma estar indignado com o movimento LGBT e com o movimento Queer que, segundo suar afirmações, vem ganhando força no Brasil e tem como bandeira ideológica a frase “nós sodomizaremos os vossos filhos e os vossos netos”.

– Esses programas de televisão, essas novelas diabólicas estão querendo sodomizar as nossas crianças – afirma o pastor, que ressaltou ainda que não odeia os homossexuais, mas que não concorda com a prática do homossexualismo.

Miranda questionou também os líderes cristãos que se apresentam como defensores da família, perguntando até quando iriam “ficar nessa letargia, espiritualmente falando”.

– Qual o modelo de família que Deus deixou para nós? O modelo de família que Deus deixou para nós lá em Gênesis macho e fêmea. Qual foi modelo que Jesus deixou para os católicos e para todos nós, que somos cristãos, no Novo Testamento? José, Maria e o menino Jesus – afirmou o pastor sobre o modelo de família que defende, afirmando ainda que “a Bíblia não fala de duas Marias, e não fala de dois Josés”.

Joide Miranda comentou também sobre o destino dado pelo autor Walcyr Carrasco vilãs da novela, afirmando que todas foram mortas de forma trágica; mas que o personagem gay Félix, que também era um vilão no trama, teve um final feliz e saiu como um herói.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Blogs, Gospel. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s