Requião, convertido ao bom-mocismo, critica “baixaria” de Gleisi e Richa

Do Blog do Esmael

Roberto Requião, “ex-incendiário”, agora age como “bombeiro” na refrega entre Gleisi e Richa; pelo Twitter, senador reclama da "baixaria" promovida pelo tucano e petista no último final de semana na região Noroeste; “novo” Requião chama Gleisi de “Barbie” e Richa de “Falcon”, bonecos que foram lançados no início dos anos 80; “Sugiro que se vistam para um funeral eleitoral, junto com pedágio etc...”, fuzilou o peemedebista; será que esse “bom-mocismo” vai durar muito tempo?

Roberto Requião, “ex-incendiário”, agora age como “bombeiro” na refrega entre Gleisi e Richa; pelo Twitter, senador reclama da “baixaria” promovida pelo tucano e petista no último final de semana na região Noroeste; “novo” Requião chama Gleisi de “Barbie” e Richa de “Falcon”, bonecos que foram lançados no início dos anos 80; “Sugiro que se vistam para um funeral eleitoral, junto com pedágio etc…”, fuzilou o peemedebista; será que esse “bom-mocismo” vai durar muito tempo?

Sinal dos tempos? O senador Roberto Requião (PMDB), pelo Twitter, está tirando uma casquinha do entrevero do final de semana entre a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), e o governador Beto Richa (PSDB), que bateram boca na região Noroeste do Paraná.

O tucano iniciou a pancadaria ao criticar o governo federal que, na opinião dele, barra empréstimos aos estados. A petista retrucou afirmando que o governador é “mentiroso” (clique aqui) e intensificou o ataque dizendo que as operações de crédito não saiam porque Richa não sabe governar (clique aqui).

Pois bem, Requião se faz passar por “mocinho” nesse quiproquó. Segundo ele, a ministra e governador se comportam como se estivessem em um ringue da UFC — o Ultimate Fighting Championship.

“UFC. : BARBIE E KEM, MUITA VIOLÊNCIA E NENHUMA PROPOSTA SÉRIA. Sugiro que se vistam para um funeral eleitoral, junto com pedágio etc…”, provocou o senador peemedebista, um “ex-incendiário”.

Para Requião, o bom moço, “Barbie mortinha nas ultimas pesquisas dá peteleco em Ken para voltar ao Play. Desaforo programado”.

Será que esse “bom-mocismo” de Requião, que pede bons modos, vai durar muito tempo?

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s