Requião, convertido ao bom-mocismo, critica “baixaria” de Gleisi e Richa

Do Blog do Esmael

Roberto Requião, “ex-incendiário”, agora age como “bombeiro” na refrega entre Gleisi e Richa; pelo Twitter, senador reclama da "baixaria" promovida pelo tucano e petista no último final de semana na região Noroeste; “novo” Requião chama Gleisi de “Barbie” e Richa de “Falcon”, bonecos que foram lançados no início dos anos 80; “Sugiro que se vistam para um funeral eleitoral, junto com pedágio etc...”, fuzilou o peemedebista; será que esse “bom-mocismo” vai durar muito tempo?

Roberto Requião, “ex-incendiário”, agora age como “bombeiro” na refrega entre Gleisi e Richa; pelo Twitter, senador reclama da “baixaria” promovida pelo tucano e petista no último final de semana na região Noroeste; “novo” Requião chama Gleisi de “Barbie” e Richa de “Falcon”, bonecos que foram lançados no início dos anos 80; “Sugiro que se vistam para um funeral eleitoral, junto com pedágio etc…”, fuzilou o peemedebista; será que esse “bom-mocismo” vai durar muito tempo?

Sinal dos tempos? O senador Roberto Requião (PMDB), pelo Twitter, está tirando uma casquinha do entrevero do final de semana entre a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), e o governador Beto Richa (PSDB), que bateram boca na região Noroeste do Paraná.

O tucano iniciou a pancadaria ao criticar o governo federal que, na opinião dele, barra empréstimos aos estados. A petista retrucou afirmando que o governador é “mentiroso” (clique aqui) e intensificou o ataque dizendo que as operações de crédito não saiam porque Richa não sabe governar (clique aqui).

Pois bem, Requião se faz passar por “mocinho” nesse quiproquó. Segundo ele, a ministra e governador se comportam como se estivessem em um ringue da UFC — o Ultimate Fighting Championship.

“UFC. : BARBIE E KEM, MUITA VIOLÊNCIA E NENHUMA PROPOSTA SÉRIA. Sugiro que se vistam para um funeral eleitoral, junto com pedágio etc…”, provocou o senador peemedebista, um “ex-incendiário”.

Para Requião, o bom moço, “Barbie mortinha nas ultimas pesquisas dá peteleco em Ken para voltar ao Play. Desaforo programado”.

Será que esse “bom-mocismo” de Requião, que pede bons modos, vai durar muito tempo?

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s