Passarela cai sobre a Linha Amarela e esmaga carros no Rio de Janeiro

O limite de altura da passarela nesse trecho da Linha Amarela é de 4,5 metros Foto: Google / Reprodução

Terra

A estrutura de uma passarela caiu por volta das 9h30 desta terça-feira sobre a Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro. Pelo menos dois automóveis, um em cada sentido da via, foram esmagados pela queda. Ainda não há informações sobre feridos. A Linha Amarela está completamente fechada devido ao acidente. As informações são da Globo News.

Uma carreta com altura maior do que a permitida teria tentado passar por baixo da passarela, que tem cerca de 4,5 metros de altura, e assim derrubado a estrutura de metal. O acidente aconteceu perto do acesso 4 da Linha Amarela, que fica próximo à favela do Rato Molhado e dá acesso a bairros da zona norte da cidade.

O chefe executivo do Centro de Operações Rio, Pedro Junqueira, pediu que motoristas evitem a Linha Amarela por conta da operação de resgate das vítimas, em entrevista à rádio CBN.

Uma pessoa caiu no córrego que divide os dois sentido da via. O Corpo de Bombeiros tenta retirar pessoas que estão nos carros atingidos. O resgate conta com a ajuda de helicópteros e pessoas que passam pelo local. O trânsito está completamente interrompido na região.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Brasil. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s