Rossoni cobra agilidade para concurso da Assembleia Legislativa

(Foto de Nani Góes)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, quer todo empenho possível da Comissão Especial criada para organizar o concurso público para contratação de servidores para a Assembleia. Cobrou isso na reunião que fez nesta segunda-feira (20) com o primeiro-secretário, deputado Plauto Miró, e com os diretores Geral e de Pessoal, Roberto Costa Curta e Bruno Garofani, respectivamente.

Costa Curta informou que a Comissão Especial finalizou o estudo sobre o atual quadro funcional e os setores onde existe carência de funcionários. Esse relatório será entregue à Comissão Executiva nos próximos dias. “Através desse estudo será possível definir a quantidade e quais as vagas serão preenchidas pelo concurso”, afirmou Rossoni.

Ele disse que é preciso acelerar o processo para que o concurso seja realizado o mais breve possível. “Este foi um dos compromissos que assumi como presidente. Vamos fechar com chave de ouro esse trabalho que tem gerado bons frutos e transformado o Poder Legislativo paranaense”, disse Rossoni. O segundo mandato do deputado como presidente do Legislativo termina em fevereiro de 2015.

(Fonte: Fabio Campana)

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s