PSB confirma apoio a Richa no Paraná

O presidente do PSB do Paraná, Severino Araújo, confirmou que o partido apoiará a reeleição de Beto Richa (PSDB) ao Governo do Estado. “O comando nacional já distribuiu tarefas ao PSB de cada estado: formar uma chapa competitiva para deputado federal, priorizar Eduardo Campos nas inserções partidárias na televisão e garantir um bom palanque local, no Paraná, a prioridade é reeleger o governador Beto Richa”, disse Araújo em entrevista para Euclides Lucas Garcia, na Gazeta do Povo.

“Acompanharemos a reeleição do governador Beto Richa. Eu, particularmente, não vejo complexidade nisso. Já passamos sem problemas por palanque duplo em 1994, quando o Jaime Lerner (então candidato ao Palácio Iguaçu) subiu nos palanques do Leonel Brizola e do FHC. Mesmo porque a opção pelo palanque duplo se dá para que o candidato a governador tenha densidade para ajudar o candidato a presidente. O Eduardo está bem colocado nas pesquisas no Paraná e lançar um nome aqui sem densidade eleitoral (para governador) pode puxá-lo para baixo em vez de ajudar”, completou.

(Fonte: Fábio Campana)

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s