PSB confirma apoio a Richa no Paraná

O presidente do PSB do Paraná, Severino Araújo, confirmou que o partido apoiará a reeleição de Beto Richa (PSDB) ao Governo do Estado. “O comando nacional já distribuiu tarefas ao PSB de cada estado: formar uma chapa competitiva para deputado federal, priorizar Eduardo Campos nas inserções partidárias na televisão e garantir um bom palanque local, no Paraná, a prioridade é reeleger o governador Beto Richa”, disse Araújo em entrevista para Euclides Lucas Garcia, na Gazeta do Povo.

“Acompanharemos a reeleição do governador Beto Richa. Eu, particularmente, não vejo complexidade nisso. Já passamos sem problemas por palanque duplo em 1994, quando o Jaime Lerner (então candidato ao Palácio Iguaçu) subiu nos palanques do Leonel Brizola e do FHC. Mesmo porque a opção pelo palanque duplo se dá para que o candidato a governador tenha densidade para ajudar o candidato a presidente. O Eduardo está bem colocado nas pesquisas no Paraná e lançar um nome aqui sem densidade eleitoral (para governador) pode puxá-lo para baixo em vez de ajudar”, completou.

(Fonte: Fábio Campana)

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s