Filha do cantor Giovanni, da dupla Gian e Giovanni, morre em acidente de carro

Do perfil de Christiane Yared, no Facebook

Temos aconselhado em todas as campanhas de conscientização que fazemos pelo país, a importância de não pegar carona com que bebeu! Infelizmente mais uma jovem perde sua vida. Pais por favor orientem seus filhos, sabemos que as vezes basta uma palavra amiga para que vidas sejam salvas!

A filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian e Giovanni, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14) em Osasco, na Grande São Paulo. Gessyca Morais, de 22 anos, estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal da cidade. Informações iniciais indicam que os três haviam saído de uma festa e seguiam para casa em um carro esportivo da marca Honda. Na Avenida Fuad, o motorista perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância. A filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian e Giovanni, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14) em Osasco, na Grande São Paulo. Gessyca Morais, de 22 anos, estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal da cidade. Informações iniciais indicam que os três haviam saído de uma festa e seguiam para casa em um carro esportivo da marca Honda. Na Avenida Fuad, o motorista perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Brasil, Christiane Yared, Política, Trânsito. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s