Menino desaparecido em Adrianópolis há 5 meses pode estar na Holanda

joc3a3o-rafaelBandNews Curitiba – O pequeno João Rafael, que desapareceu em Adrianópolis, em agosto de 2013, pode ter sido visto na Holanda. Foi o que afirmou uma empresária brasileira que mora naquele país.Cristina de Oliveira Lopes chegou a publicar nas redes sociais, que recebeu denúncias de que a criança teria sido vista com um casal no aeroporto de Amsterdam e em outro momento, em uma rua da Holanda.A empresária chegou a entrar em contato com a família dele aqui no Brasil.Para Elizabeth Morse, tia de João Rafael, faltaram pistas mais concretas sobre o paradeiro do menino.

//

Apesar de apresentar poucas informações concretas, a tia de João Rafael acredita que a situação  despertou uma discussão importante para que a família passasse a cobrar um posicionamento da polícia brasileira, principalmente da Interpol, organização internacional que ajuda na cooperação de polícias de diferentes países.

//

Entre agosto e dezembro de 2013, o Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas da Polícia Civil do Paraná) que investiga o caso, recebeu mais de mil e quinhentas denúncias sobre o paradeiro do menino.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s