Coluna do Márcio Kieller: Entrar bem em 2014, para encarar os desafios do Paraná e do Brasil no ano que entra

marcio-kieller-coluna

Nesse último artigo do ano de 2013, gostaria de trocar algumas palavras de fraternidade e também dialogar um pouco com as nossas leitoras e nosssos leitores, que são também eleitores, pois vemos que pela frente teremos enormes desafios dentre eles a disputa politica que em 2014, Além disso, teremos uma agenda política social, sindical extremante agitada, com congressos, conferências, eleições sindicais em diversas partes do país.

Então, neste momento entre o ano que vai e o ano que vem, serve para que possamos regozijar com os nossos, fazermos as reflexões necessárias nos mais diversos campos, no pessoal, no profissional e no político. Além, claro de recarregarmos nossas baterias, nossas disposições de lutas para nos organizarmos para o ano vindouro! Pensei em dialogar com meus amigos do Blog sobre a necessidade de entrarmos o ano com uma boa analise de conjuntura política e econômica.

 Mas resolvi usar o bom senso e não chateá-los nesse momento de regozijo entre os seus. Momentos que são de festas e confraternizações, com uma analise política e de economia. Então apenas para finalizar minhas últimas palavras do ano, com  votos de um ano de 2014, repleto de felicidades, conquistas, organização e lutas vitoriosas! Que todos aqueles que nos acompanham por aqui possam ter na passagem do ano a leveza da vida, a doçura dos abraços e dos beijos daqueles que os cercam! Pois somente junto com os nossos é que podemos fazer as reflexões necessárias, renovamos nossos laços familiares e de amizades é que podemos nos preparar para os desafios que virão.

Então Amigas e amigos, leitoras e leitores, exagerem nos beijos, nos abraços, nas demonstrações de carinho e afeto, para que aqueles que vivem conosco, sejam cotidianamente nossos portos seguros para sabermos que as bandeiras empunhadas tem objetivo. Que é a busca de uma vida melhor para todos, sem exceção! E construir um mundo melhor, um país melhor, uma estado melhor e uma cidade melhor para todos. Sem exceção! Quer dizer, não pode ser sem fraternidade, sem igualdade, sem solidariedade, com perseverança e com justiça para todos! Somente assim conseguiremos acabar com os males sociais cotidianos desencadeados por aqueles que acreditam que vivem melhores com exclusão, segregação, sem respeito às opiniões, aos credos, sem respeito a orientação sexual das pessoas, sem  a menor intenção de dividir para que todos possas ter acesso social.

Bom, minhas amigas e amigos de caminhadas, leitoras e leitores da minha Coluna no Blog Meandros da Política, são esses meus votos de uma passagem de ano agradável e leve no convívio dos seus parente e amigos! Vemo-nos por aqui logo no inicio de 2014. Boas festas, muitos fogos na meia noite do dia 31 para que o ano já entre bem iluminado para todos nós!

Feliz 2014, muita saúde, muita paz e muito sucesso!

Marcio Kieller – Vice-presidente da CUT/PR

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Márcio Kieller, Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s