Alvaro Dias lidera com folga disputa do Senado

O senador Alvaro Dias (PSDB) lidera com a folga e deve ser reeleito para mais oito anos em 2014. Nos cenários em que seu nome é coloca, conforme consulta da Paraná Pesquisas, Alvaro é o favorito. Com André Vargas (PT) na disputa, Alvaro tem 46%, seguido do irmão Osmar Dias (PDT), com 33%; Vargas com 4%, Eduardo Sciarra (PSD), com 3% e Sérgio Souza (PMDB), com 2%. Com Orlando Pessuti (PMDB) na disputa, Alvaro tem 45%, Osmar 31%, Pessuti 4%, Vargas 4% e Sciarra, 3%. Sem o irmão na disputa, Alvaro tem 64% e é seguido de Pessuti (10%), Vargas (6%) e Sciarra (4%).

O instituto entrevistou 1.665 eleitores, entre os dias 12 e 16 de dezembro, em 75 cidades. Os dados completos da pesquisa estarão na edição deste domingo, 22, na Gazeta do Povo – jornal parceiro do Paraná Pesquisas nesta consulta.

(Fonte: Blog do Fábio Campana)

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s