Para aplacar a “fúria” do funcionalismo, Richa vai “antecipar” 13º para esta quarta

Existem temas que são cinematográficos (ou quase). O assunto 13º do funcionalismo público do Paraná, neste ano, passou a ser digno de um capítulo de novela… há muito tempo não havia tanta insegurança por parte dos servidores se receberiam ou não a segunda parcela do décimo… mas, afinal, parece que tudo se resolveu… e se resolveu com a concessão de um empréstimo bilionário cedido ao Estado do Paraná que, nas mãos do tucano Beto Richa e de seu “choque de gestão” (afinal, não é que ele existiu mesmo? Deixou todo mundo em choque…), ficou mais endividado, com viaturas da PM e Bombeiros parando por falta de pagamento de fornecedores (inclusive os postos de combustível)…

Agora, para aplacar a “fúria” do funcionalismo, o governo tucano resolveu “dar uma de bonzinho” e “antecipar” o pagamento do décimo terceiro para a próxima quarta (18)… mas o pagamento não era para ser realizado até dia 15 de dezembro (a lei diz até dia 20, mas a prática sempre foi até dia 15)? Ops…

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Coluna do Dia, Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s