Para aplacar a “fúria” do funcionalismo, Richa vai “antecipar” 13º para esta quarta

Existem temas que são cinematográficos (ou quase). O assunto 13º do funcionalismo público do Paraná, neste ano, passou a ser digno de um capítulo de novela… há muito tempo não havia tanta insegurança por parte dos servidores se receberiam ou não a segunda parcela do décimo… mas, afinal, parece que tudo se resolveu… e se resolveu com a concessão de um empréstimo bilionário cedido ao Estado do Paraná que, nas mãos do tucano Beto Richa e de seu “choque de gestão” (afinal, não é que ele existiu mesmo? Deixou todo mundo em choque…), ficou mais endividado, com viaturas da PM e Bombeiros parando por falta de pagamento de fornecedores (inclusive os postos de combustível)…

Agora, para aplacar a “fúria” do funcionalismo, o governo tucano resolveu “dar uma de bonzinho” e “antecipar” o pagamento do décimo terceiro para a próxima quarta (18)… mas o pagamento não era para ser realizado até dia 15 de dezembro (a lei diz até dia 20, mas a prática sempre foi até dia 15)? Ops…

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Coluna do Dia, Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s