Garota de 13 anos vai à aula e desaparece

Da Banda B:

A família de Beatriz Pacheco Auler, de 13 anos, está desesperada. A menina foi para a aula em uma escola pública próxima ao Bosque Municipal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e não foi mais vista. Na manhã desta quinta-feira (12) completou três dias de buscas e a suspeita dos conhecidos da garota é de que seja um caso de sequestro.

Odete Pacheco, que é prima de Beatriz, afirmou à Banda B que, por imagens de câmeras de segurança da escola, registradas na última segunda-feira (9), foi possível ver a garota chegando para a aula. “Ela entrou e depois de um certo tempo desapareceu. Ontem a mãe conseguiu contato e disse que a menina pediu para que a queixa fosse retirada, porque estariam querendo dinheiro para libera-lá”, afirmou.

Segundo Odete, recentemente Beatriz iniciou um namoro com um colega de escola. “Só que ela só tem 13 anos e, por isso, não dá para ter certeza do que está acontecendo. Já foi feito um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Pinhais e estamos no aguardo”, descreveu.

Quem tiver informações sobre a menina pode procurar a delegacia do município da região metropolitana de Curitiba pelo telefone: 36655250.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s