Conselhos de educação e alunos especiais recebem tablets e notebooks

Nesta segunda-feira (9), o vice-governador e secretário de estado da Educação, Flávio Arns, entregou novos equipamentos de informática aos representantes do Conselho Estadual do Magistério e também do Conselho Estadual da Educação. Novos equipamentos também estão sendo entregues para alunos com paralisia cerebral atendidos em casa ou nos hospitais pelo Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar (Sareh) e para escolas quilombolas.

Entre os mais de 500 equipamentos entregues estão notebooks, HDs externo de dois terabytes, HDs de 500 gigabytes e tablets. A entrega, que será feita até o fim do ano, é resultado da parceria entre a Secretaria de Estado da Educação com a Receita Federal, responsável pela doação dos materiais. Outros 250 tabletes serão entregues para os alunos e professores do Colégio Estadual Quilombola Diogo Ramos, em Adrianópolis, e do Colégio Estadual Quilombola Maria Joana Ferreira, em Palmas.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s