Conselhos de educação e alunos especiais recebem tablets e notebooks

Nesta segunda-feira (9), o vice-governador e secretário de estado da Educação, Flávio Arns, entregou novos equipamentos de informática aos representantes do Conselho Estadual do Magistério e também do Conselho Estadual da Educação. Novos equipamentos também estão sendo entregues para alunos com paralisia cerebral atendidos em casa ou nos hospitais pelo Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar (Sareh) e para escolas quilombolas.

Entre os mais de 500 equipamentos entregues estão notebooks, HDs externo de dois terabytes, HDs de 500 gigabytes e tablets. A entrega, que será feita até o fim do ano, é resultado da parceria entre a Secretaria de Estado da Educação com a Receita Federal, responsável pela doação dos materiais. Outros 250 tabletes serão entregues para os alunos e professores do Colégio Estadual Quilombola Diogo Ramos, em Adrianópolis, e do Colégio Estadual Quilombola Maria Joana Ferreira, em Palmas.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s