Briga de trânsito termina com ciclista esfaqueado no Santa Cândida

Por Marina Sequinel e Juliano Cunha (Banda B)

briga-transito-061213-bandab

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

Uma briga de trânsito terminou em tragédia na tarde desta sexta-feira (6) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Segundo testemunhas, a discussão teve início depois que um veículo Pegeout de cor preta fechou um ciclista na rua Fernando de Noronha.

Um dos moradores da região, que presenciou a cena, contou à Banda B que, nesse momento, o ciclista bateu com o pé na porta do carro. “Então, o motorista desceu do Pegeout, furioso, e eles começaram a discutir. Em seguida, ele esfaqueou o rapaz que estava de bicicleta”, disse à reportagem. Após a briga, ele saiu do local e foi direto para o 5º Distrito Policial, no Bacacheri, para se entregar.

O ciclista Marco Alexandre da Cruz Rocha, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. “Ele era nosso conhecido. É inacreditável, a vida da gente simplesmente não vale nada”, desabafou o morador.

O corpo da vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal. Policiais que atenderam a ocorrência confirmaram a informação de que o autor do crime, identificado como Edson Luiz Correia, de 35 anos, se entregou após a ocorrência. De acordo com a polícia, a delegacia já possuía vários Boletins de Ocorrência (B.O) registrados contra ele por envolvimento em brigas de trânsito.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s