Mercado Imobiliário: 2014: torcedores com o coração na Copa e o bolso nos imóveis

Maria Luiza Salvadori de Carvalho Wolk, Blog Union

Olé! 2014 é ano de o mercado imobiliário entrar em campo, driblar os problemas, marcar gols nas vendas e comemorar altos lucros.

O país se prepara sim para receber o maior evento do futebol mundial: a Copa do Mundo. E haja fôlego para dar conta de toda a estrutura necessária para esse momento: mercados de turismo, hoteleiro e imobiliário suam a camisa para oferecer o suporte necessário e lucrar com as oportunidades e todo o desenvolvimento que o evento promete.

É a hora de não perder a melhor jogada, porque nesse lance as cidades brasileiras tornam-se mais atrativas, os negócios valorizam-se e as oportunidades acontecem nos mais diversos setores. Corretores imobiliários, então, se aquecem, já que com tanto investimento em geração de empregos, pessoas mais capitalizadas investem em bens imobiliários, opção segura para seu capital.

sportface6

Regiões próximas a aeroportos tiveram mais valorização imobiliária, em virtude de investimentos em infraestrutura. Todos esses frutos provenientes da Copa promoveram injeção financeira em portos, aeroportos, saúde, habitação e segurança. É certo dizer, portanto, que o mercado imobiliário avança devido ao crescimento das cidades.

O aporte financeiro para a preparação não atinge apenas as cidades que sediarão os jogos. A geração de empregos e rendas favorece todo o mercado imobiliário devido à migração de mão de obra e também ao capital.

Com emprego, renda, liberação de crédito e estabilidade econômica, o campo é ideal para ótimos lances no setor de imóveis; e construtoras, incorporadoras e imobiliárias já entenderam o raciocínio e apostaram alto em seus investimentos também. Investidores e empresários estrangeiros já elegeram há alguns anos O Brasil como a bola da vez para o setor imobiliário e os indicadores não poderiam ser melhores.

Logicamente que o crescimento não se dará somente imediato e de forma direta, mas as oportunidades chegam a setores diretos e indiretos. Quem acredita no trabalho sério, contínuo e determinado pode também encontrar nesses eventos esportivos uma boa chance para alavancar seus empreendimentos e realizar seus sonhos.

Entre quem faz e quem espera: 1×0 para quem começa, por isso sonho e acredito no grito “É campeão!!!”

football-fan

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Mercado Imobiliário, Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s