Vendilhão: Estou preparado para ser vice de Richa, diz Serraglio

Fábio Campana

Em entrevista hoje a rádio CBN de Cascavel, o deputado Osmar Serraglio, presidente do PMDB do Paraná, se disse preparado para ser indicado a vice na chapa de reeleição do governador Beto Richa (PSDB). “Sou um soldado do partido e os deputados estão colocando meu nome como possível candidato a vice-governador”, disse.

Serraglio descartou qualquer intervenção nacional no diretório do Paraná, mas disse que o partido tem dois pretendentes à candidatura própria: o ex-governador Orlando Pessuti e o senador Roberto Requião. “Requião não aceita a se submeter a uma prévia”, adiantou.

A decisão, sobre coligação ou candidatura própria, segundo Serraglio, será tomada em convenção. “São 736 votos que vão dizer qual será o rumo do PMDB. Quem tiver mais votos vai levar”, completa.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s