Traçado do Contorno Norte causa polêmica

A construção do Contorno Norte de Curitiba, que vai ligar a Rodovia da Uva (PR-417) à BR-116, no município de Colombo, na Região Metropolitana (RMC), ainda vai causar muita polêmica e muita discussão. Esta é a opinião do deputado estadual Rasca Rodrigues (PV) que participou da audiência pública realizada pelo Ibama na noite desta segunda-feira (25), no Parque Municipal da Uva, em Colombo. Tudo porque o traçado proposto pela concessionária Autopista Régis Bittencourt (Arteris), responsável pela obra, que terá 13,2 quilômetros, é contestado por moradores e ambientalistas. A ideia de construção do contorno tem pelo menos 30 anos e é uma reivindicação antiga.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Traçado do Contorno Norte causa polêmica

  1. José Fernando Pereira disse:

    Gostaria de saber o tipo de condução que os ambientalistas utilizam: Andam a pé ou de automóvel; andam de cavalo ou de avião; andam de veleiro ou utilizam transporte com combustíveis fósseis. Isto estou escrevendo só para pensar.
    Devemos atentar para o desenvolvimento. O homem é mais importante do que árvores.

    • sergio moura disse:

      Não sr José Fernando Pereira, o Homem não é o mais importante ser do Universo. Sua visão de mundo, baseada em princípios cartesianos está totalmente superada. Vc necessita ler e estudar mais, integrar-se mais à realidade como um todo. Mas sobretudo, necessita sensibilizar-se pois que seu pensamento é restritivo de uma realidade que não existe mais e além disso, colabora para a corrosão da civilização, à destruição da vida como um todo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s