Traçado do Contorno Norte causa polêmica

A construção do Contorno Norte de Curitiba, que vai ligar a Rodovia da Uva (PR-417) à BR-116, no município de Colombo, na Região Metropolitana (RMC), ainda vai causar muita polêmica e muita discussão. Esta é a opinião do deputado estadual Rasca Rodrigues (PV) que participou da audiência pública realizada pelo Ibama na noite desta segunda-feira (25), no Parque Municipal da Uva, em Colombo. Tudo porque o traçado proposto pela concessionária Autopista Régis Bittencourt (Arteris), responsável pela obra, que terá 13,2 quilômetros, é contestado por moradores e ambientalistas. A ideia de construção do contorno tem pelo menos 30 anos e é uma reivindicação antiga.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Traçado do Contorno Norte causa polêmica

  1. José Fernando Pereira disse:

    Gostaria de saber o tipo de condução que os ambientalistas utilizam: Andam a pé ou de automóvel; andam de cavalo ou de avião; andam de veleiro ou utilizam transporte com combustíveis fósseis. Isto estou escrevendo só para pensar.
    Devemos atentar para o desenvolvimento. O homem é mais importante do que árvores.

    • sergio moura disse:

      Não sr José Fernando Pereira, o Homem não é o mais importante ser do Universo. Sua visão de mundo, baseada em princípios cartesianos está totalmente superada. Vc necessita ler e estudar mais, integrar-se mais à realidade como um todo. Mas sobretudo, necessita sensibilizar-se pois que seu pensamento é restritivo de uma realidade que não existe mais e além disso, colabora para a corrosão da civilização, à destruição da vida como um todo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s