Incompetência tucana na gestão do Estado do Paraná?

O Estado do Paraná acabou reconhecendo que não em pago os fornecedores… será incompetência generalizada?

As grandes obras não saem de projetos, inaugurações são realizadas em terrenos vazios, inchaço na folha de pagamento devido ao grande número de comissionados. Volta e meia, a Polícia Civil ou o Instituto de Identificação recebem notificação de despejo por falta de pagamento. Agora, viaturas das polícias e SAMU sem combustível…

Afinal, que "governo é esse"? Veja o que diz blog do Cícero Cattani:

Governo reconhece calote e pede prazo

O governo demorou mas acabou reconhecendo que não paga os fornecedores. Conseguiu parcelamento das contas telefônicas e o serviço foi restabelecido nas unidades da Polícia Militar. A secretaria de Administração está convocando os credores para estabelecer um plano de pagamentos. Segundo nota oficial, “gestões realizadas nesta quinta-feira (21) pelo Governo do Estado com fornecedores do serviço de telefonia possibilitaram a regularização do atendimento na Secretaria da Segurança Pública e na Polícia Militar, que ficou parcialmente interrompido durante a quarta-feira (20). O mesmo trabalho foi realizado com os fornecedores de combustível, com vistas ao acerto dos pagamentos atrasados. A distribuição também está normalizada em todo o Estado. A Secretaria da Administração e da Previdência iniciou a convocação de fornecedores de outros serviços, com os quais o Governo está em débito, para estabelecer um cronograma de pagamento”.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s