Assista ao vídeo e opine: acabou o governo Beto Richa?

Blog do Esmael

Reportagem-testamento da RPCTV, de quase 5 minutos, mostrou nesta quinta (21) a agonia do governo Beto Richa; "São obras paradas, telefones mudos, viaturas sem combustível ou largadas em oficinas por falta de pagamento...", disse o âncora do telejornal, Jasson Goulart; em agosto, pelo Twitter, Requião havia "decretado" o fim do governo tucano; você acha que o senador tem razão?; você daria mais um mandato a Richa?

Reportagem-testamento da RPCTV, de quase 5 minutos, mostrou nesta quinta (21) a agonia do governo Beto Richa; “São obras paradas, telefones mudos, viaturas sem combustível ou largadas em oficinas por falta de pagamento…”, disse o âncora do telejornal, Jasson Goulart; em agosto, pelo Twitter, Requião havia “decretado” o fim do governo tucano; você acha que o senador tem razão?; você daria mais um mandato a Richa?

A RPCTV/Globo produziu uma reportagem de quase cinco minutos, nesta quinta (21), relatando o “sufoco” das finanças no governo do estado.

“São obras paradas, telefones mudos, viaturas sem combustível ou largadas em oficinas por falta de pagamento…”, disse o âncora do telejornal Jasson Goulart.

O calote do governo Beto Richa (PSDB) nos fornecedores atinge principalmente a segurança pública. Além dos telefones cortados na PM, carros e ambulâncias estão encostados em oficinas.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Paraná, André Gutierrez, revelou que há risco de faltar alimentação aos 18 mil presos no sistema penitenciário.

A reportagem da RPC também mostrou que 13 obras em Maringá não andam porque o governo tucano não paga as empreiteiras. Uma dessas obras é do Centro Cirúrgico do Hospital Universitário.

O governador Beto Richa jurou que “não sabia” que a obra no hospital estava parada por falta de pagamento.

O Palácio Iguaçu colocou os problemas financeiros nas costas do antigo secretário da pasta, Luiz Carlos Hauly (PSDB), e no governo federal que não estaria repassando recursos.

Em agosto passado, pelo Twitter, o senador Roberto Requião (PMDB) já havia decretado: “Governo Beto Richa acabou” (clique aqui para relembrar).

Diante desse caos relatado pela reportagem da RPCTV, a pergunta que não quer calar: acabou o governo Richa? Você daria mais um mandato ao governador tucano? Opine.

Assista ao vídeo com reportagem de Marcelo Rocha:


Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Assista ao vídeo e opine: acabou o governo Beto Richa?

  1. TALVEZ FÔSSE NECESÁRIO REMEMORAR O GOVERNO REQUIÃO NOS DOIS MANDATOS QUE ELE EXERCEU,E, SENTIR COMO DETONOU O ESTADO DO PARANÁ EM SUA ARÉA ADMINISTRATIVA, SUCATEOU ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NA EDUCAÇÃO, DEIXOU DE REPASSAR OS AUMENTOS DE DIREITO NOS SALÁRIOS DOS PROFESSORES E SERVIDORES DESSA ARÉA,E SÓ PERGUNTAR QUEM TRABALHA NA EDUCAÇÃO; SEGURANCA PÚBLICA SALÁRIOS DEFASADOS E CORPORAÇÕES COM EFETIVOS REDUZIDOS; TRANSPORTE SÓ PROSELITISMO PARA TENTAR EXORCIZAR O PEDÁGIO, DEIXOU DE FAZER OBRAS NECESÁRIAS A MALHA VIÁRIA DE OBRIGAÇÃO ESTADUAL ETC.,SAÚDE OS HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS FICARAM AO DEUS DARÁ, SEM LEITOS ADEQUADOS E TÉCNICOS ESPECIALIZADOS, SÓ CONSTRUIU ALGUNS ELEFANTES BRANCOS (HOSPITAIS), SEM COLOCA-LOS EM PLENO FUNCIONAMENTO, ENTÃO ESSE HOMEM QUE CRITÍCA O ATUAL GOVERNADOR QUE TRABALHA CONTRA O PARANÁ EM SEUS PLEITOS; CHEGA DE MENTIRA CARO BLOGUISTA, DIFICULDADES FINANCEIRAS TODOS OS ESTADOS PASSARAM, AINDA MAIS QUE A DILMA DESVIOU AS VERBAS DO NOSSO ESTADO, PARA ALIVIAR A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO TARSO GENRO NO RIO GRANDE DO SUL.MAS DE UMA COISA SAIBAM VCS.BETO RICHA VAI NOVAMENTE SER CONDUZIDO AO GOVERNO COM EXPRESSIVA VOTAÇÃO, QUER VCS. QUEIRAM OU NÃO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s