¿Por qué no te callas?, diz líder de Fruet a vereador tucano

Do Boca Maldita

¿Por qué no te callas?, diz líder de Fruet a vereador tucano

Azedaram os humores ontem, na Câmara de Curitiba, entre o vereadores Professor Gladino (PSDB) e Pedro Paulo (PT), líder de Gustavo Fruet no legislativo municipal. O motivo? A prisão dos mensaleiros Zé Dirceu e José Genuíno.

Em discurso, Galdino mencionou estar surpreso com o fato de pessoas tão próximas ao ex-presidente Lula estarem sendo efetivamente punidos. Logo após fazer um discurso inflamado defendendo a atuação Dirceu e Genoíno, Pedro Paulo disparou um “cala-te” em direção ao tucano.

Galdino disse que as prisões representam um avanço da democracia no país e lamentou a tentativa de censura imposta pelo petista. “A censura, que por muito tempo afligiu a imprensa, agora chegou à Câmara de Vereadores. Sou professor de Estudos Sociais e História. Explorei muito o passado do nosso país, além disso, conheço bem a trajetória do PT. É uma pena que esse partido tenha desviado seu percurso e tenha chegado ao extremo com o escândalo do mensalão. Pedir para que eu não relate a verdade é querer esconder o sol com a peneira”, comentou o vereador tucano.

Pedro Paulo foi escolhido como líder na Câmara pelo prefeito Gustavo Fruet, que sempre é bom lembrar, é um dos responsáveis pela prisão dos envolvidos no caso do Mensalão, vez que foi um dos relatores da CPI que culminou no julgamento. Logo após isso se aliou ao PT que tanto criticou.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s