André Vargas, Miriam e Veneri se unem contra Gleisi

Do Fábio Campana

Batido martelo. Os grupos liderados pelo deputado federal André Vargas(PT), Miriam Gonçalves(PT) e Tadeu Veneri, do PT, se uniram ontem para derrotar o candidato apoiado pela ministra Gleisi Hoffmann(PT) e pelo deputado federal Angelo Vanhoni(PT).

Natalino Bastos, que é homem de confiança de Vargas(PT), ganhou reforço das tendências Militância Socialista (MS) de Veneri(PT), da Articulação de Esquerda e a adesão da chapa de Zezinho Vasconcelos(PT), que era apoiada pela vice Mirian Gonçalves(PT), que somados com os votos de Natalino(PT), fizeram 65% dos votos da convenção.

Com isso o candidato que tem a simpatia da ministra Gleisi Hoffmann(PT) e do deputado federal Angelo Vanhoni(PT), o líder comunitário José Alves Afonso Filho, o Zuca, que fez apenas 35%, não conseguiu atrair os grupos que ficaram em terceiro e quarto lugar.

A convenção será no próximo dia 24 de novembro, das 9 as 17hs, nas 9 zonais da cidade (Portão, Cajuru, Bairro Novo, CIC, Pinheirinho, Boqueirão, Sta Felicidade, Boa Vista, Cajuru e Matriz).

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s