André Vargas, Miriam e Veneri se unem contra Gleisi

Do Fábio Campana

Batido martelo. Os grupos liderados pelo deputado federal André Vargas(PT), Miriam Gonçalves(PT) e Tadeu Veneri, do PT, se uniram ontem para derrotar o candidato apoiado pela ministra Gleisi Hoffmann(PT) e pelo deputado federal Angelo Vanhoni(PT).

Natalino Bastos, que é homem de confiança de Vargas(PT), ganhou reforço das tendências Militância Socialista (MS) de Veneri(PT), da Articulação de Esquerda e a adesão da chapa de Zezinho Vasconcelos(PT), que era apoiada pela vice Mirian Gonçalves(PT), que somados com os votos de Natalino(PT), fizeram 65% dos votos da convenção.

Com isso o candidato que tem a simpatia da ministra Gleisi Hoffmann(PT) e do deputado federal Angelo Vanhoni(PT), o líder comunitário José Alves Afonso Filho, o Zuca, que fez apenas 35%, não conseguiu atrair os grupos que ficaram em terceiro e quarto lugar.

A convenção será no próximo dia 24 de novembro, das 9 as 17hs, nas 9 zonais da cidade (Portão, Cajuru, Bairro Novo, CIC, Pinheirinho, Boqueirão, Sta Felicidade, Boa Vista, Cajuru e Matriz).

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s