Assembleia publicará salário dos funcionários a partir desta quinta-feira (1º)

images?q=tbn:ANd9GcTiBn2jN39cyu29nFIUbg4_2tRTPoWKTUux80DDAKKEtykZLQqo
A remuneração integral dos funcionários da Assembleia Legislativa será publicada no Portal da Transparência (www.alep.pr.gov.br/transparencia) a partir desta quintafeira (1º). O anúncio foi feito oficialmente durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (31), quando da apresentação do relatório da comissão especial instituída no Legislativo para revisar a legalidade do enquadramento dos servidores da Casa.

Rossoni ressaltou que o salário (bruto e líquido) dos servidores, bem como as vantagens e gratificações dos cargos, tanto efetivos, quando comissionados, estará disponível na internet. “Vamos adotar o sistema de publicação utilizado por outros Poderes. Será feita a publicação integral, inclusive com as vantagens, o salário bruto e líquido de cada funcionário. Este é mais um compromisso que assumimos e que vamos cumprir”, assegurou.

Segundo Rossoni, após a fase de ajustes técnicos no sistema de publicação, e depois de mudanças que ocorreram na própria representação parlamentar, com a renúncia de deputado (eleito conselheiro do Tribunal de Contas) e a posse de titular e suplente,
agora outra importante etapa será cumprida. “Estamos avançando. A transparência tem sido a nossa principal aliada”, reconhece.

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s