O “cenário” está montado para a atuação, em “palco”, do anticristo!

besta.jpg

Texto escrito para cristãos, que saberão o que queremos dizer

Para quem não concordava com o Daniel Mastral, sobre muitos aspectos, vale dizer que o ano de 2013 seria "ponto chave" para a tal "irmandade"… o que vemos acontecendo no Brasil não é fruto, apenas, de movimentos sociais… há muito por trás desta "cortina de fumaça lançada" através das "ordens" de "manifestantes" por detrás de mesas de computadores, tablets, celulares, etc e tal.

Há que se observar um contexto, e ele, para quem sabe do assunto que estamos falando, vai mostrando que, a cada dia que passa, o cenário está mais pronto para a vinda do Messias, e para que o anti-cristo seja "instalado"…

A centralização da mídia em redes sociais, queridos, é um começo… não que seja de todo mal, mas que precisamos estar atentos a tudo o que acontece, isso sim, precisamos…

Quem já leu sobre a "Revolução Russa" e estudou sobre o assunto, poderá ver que o povo, à época, começou a "caminhar a esmo", sem saber muito bem o que queria (a não ser pelo pão – comida – que lhes faltava, e contra os abusos cometidos pelos governantes – os ‘Czares’ – ou ‘Tzares’ – como preferirem). Ali, então, voltados a "aproveitar-se" da situação criada, os bolcheviques resolveram agir, conseguiram ocupar espaços de lideranças, e criaram o cenário ideal para a revolução bolchevique, que mais tarde ficou conhecida como revolução russa, que levou ao comunismo que muitos conheceram e outros ouviram falar.

Há muitos anos, mais precisamente pelos idos de 1989, eu participava de um partido comunista, e a leitura que se fazia, à época (eu não era cristão), era a de que Lula, se eleito, não conseguiria resolver os apelos e anseios da população, não conseguiria vencer o capitalismo e suas consequências, e muito menos, conter a população que, por revolta e desgosto com o governo, viria às ruas e criaria o cenário ideal para que o tal partido agisse em nome do povo, criando as condições necessárias para a implantação de um estado "socialista" no Brasil.

O palco para a atuação do anti-cristo está sendo muito bem montado. A atuação dos "atores" desta peça, também… estejamos alertas… nada do que foi relatado aqui é mera coincidência…

Mesmo porque, os apelos à "luta armada" e "revolução armada já!", começaram a circular nas redes sociais, por grupos ligados aos "líderes que não existem" dos movimentos convocados pela internet.

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Originalmente escrito em 18/06/2013 em

http://rodini.ap12.net/site/index.php/pt/ministerio-profetico/142-o-qcenarioq-esta-montado-para-a-atuacao-em-qpalcoq-do-anticristo.html

Anúncios

Sobre Rodini Netto

- Jornalista brasileiro (DRT-Pr 7.294) e Consultor em Comunicação Política. - Editor do Blog Moeda Livre Economia Digital - Fundador e Editor do Jornal Diário de Piraquara (2008). - Editor do Blog Meandros da Política (2008-2016).
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s