O “cenário” está montado para a atuação, em “palco”, do anticristo!

besta.jpg

Texto escrito para cristãos, que saberão o que queremos dizer

Para quem não concordava com o Daniel Mastral, sobre muitos aspectos, vale dizer que o ano de 2013 seria "ponto chave" para a tal "irmandade"… o que vemos acontecendo no Brasil não é fruto, apenas, de movimentos sociais… há muito por trás desta "cortina de fumaça lançada" através das "ordens" de "manifestantes" por detrás de mesas de computadores, tablets, celulares, etc e tal.

Há que se observar um contexto, e ele, para quem sabe do assunto que estamos falando, vai mostrando que, a cada dia que passa, o cenário está mais pronto para a vinda do Messias, e para que o anti-cristo seja "instalado"…

A centralização da mídia em redes sociais, queridos, é um começo… não que seja de todo mal, mas que precisamos estar atentos a tudo o que acontece, isso sim, precisamos…

Quem já leu sobre a "Revolução Russa" e estudou sobre o assunto, poderá ver que o povo, à época, começou a "caminhar a esmo", sem saber muito bem o que queria (a não ser pelo pão – comida – que lhes faltava, e contra os abusos cometidos pelos governantes – os ‘Czares’ – ou ‘Tzares’ – como preferirem). Ali, então, voltados a "aproveitar-se" da situação criada, os bolcheviques resolveram agir, conseguiram ocupar espaços de lideranças, e criaram o cenário ideal para a revolução bolchevique, que mais tarde ficou conhecida como revolução russa, que levou ao comunismo que muitos conheceram e outros ouviram falar.

Há muitos anos, mais precisamente pelos idos de 1989, eu participava de um partido comunista, e a leitura que se fazia, à época (eu não era cristão), era a de que Lula, se eleito, não conseguiria resolver os apelos e anseios da população, não conseguiria vencer o capitalismo e suas consequências, e muito menos, conter a população que, por revolta e desgosto com o governo, viria às ruas e criaria o cenário ideal para que o tal partido agisse em nome do povo, criando as condições necessárias para a implantação de um estado "socialista" no Brasil.

O palco para a atuação do anti-cristo está sendo muito bem montado. A atuação dos "atores" desta peça, também… estejamos alertas… nada do que foi relatado aqui é mera coincidência…

Mesmo porque, os apelos à "luta armada" e "revolução armada já!", começaram a circular nas redes sociais, por grupos ligados aos "líderes que não existem" dos movimentos convocados pela internet.

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Originalmente escrito em 18/06/2013 em

http://rodini.ap12.net/site/index.php/pt/ministerio-profetico/142-o-qcenarioq-esta-montado-para-a-atuacao-em-qpalcoq-do-anticristo.html

Anúncios

Sobre Rodini Netto

Jornalista de profissão, editor dos Blogs Meandros da Política (Brasil), Versão Brasileira (Europa). Diretor do Jornal Diário de Piraquara Consultor de Comunicação Digital
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s